Sam retorna para casa já era hora do jantar. — Boa noite! Meninas. À volta para casa foi cheia de memórias da infância e adolescência. Na qual a ausência dos pais abriu uma ferida até hoje ainda existir, mesmo que tenha passado tanto tempo ainda doía um pouco. Ela não quer que seu irmão leve essa marca em seu coração.
Lena. — Tudo bem? Você disse que iria resolver um assunto importante. Apontar para cadeira para que ela sentasse e jantasse com elas. — Ruby vai descer a qualquer minuto.
Samantha. — Na verdade, o problema acabou de começar. Depois do jantar conto tudo. Ruby contava animada sobre a ida ao cinema com um grupo de colegas. Sam estava feliz pela filha está finalmente se sentindo bem no colégio a ponto de fazer amigos.
Lena. — Pronto ela já dormiu o que aconteceu? Elas estavam no escritório da casa.
Sam. — Entrei com o pedido de guarda total do Charles, a audiência preliminar foi hoje e foi um fiasco. Agora será uma briga judicial.
Lena encarava a melhor amiga sem acreditar. — Nem sei o que dizer ao certo. Quero dizer! Darei meu apoio total como sempre, sei que fez isso para o bem dele. No entanto, tenha em mente que eles vão usar tudo que aconteceu no passado contra você e pode respinga na Ruby.
Sam. — Sei! Também tenho medo disso, que meu segredo venha a tona. Mais não posso deixar que Charles acabasse com as mesmas feridas que fiquei por causa dos nossos pais.
Lena. — Estarei aqui para ajuda no que for. Agora precisa descasar foi um longo dia querida. Lena deita na cama e olhar o teto tentando encontrar uma forma de evitar o pior. De que Ruby fique sabendo de sua origem. Vira para o lado e lembrou-se do olhar insano que viu em Lex. Tentar afasta esses pensamentos para poder dormir.
Hospital
Alex estranha o comportamento dos arias nos dias seguintes. Pareciam estressados com algo. — Olá pequeno. Entra no quarto do menino que olhar pela janela. — Por que não está assistindo desenho. Puxa a cadeira e sentar ao lado da cama.
Charles. — Desenho? Nunca assistir nenhum.
Alex encara o menino de boca aberta. Como assim ele tem dez anos e nunca viu nenhum desenho animado. — Estar dizendo que nunca assistiu nenhum desenho? Os pais da Samantha eram idiotas. — Pois, irei apresentas aos melhores desenhos. Assim o tempo passa mais rápido aqui. Depois de examinar o menino mostras os canais de desenho e falou os horários. — Bem agora preciso ir. Mais sempre que precisa de algo aberta esse botão e alguém me chamar.
Charles. — Obrigado doutora Danvers. Sorri timidamente. Ele gostava da médica ruiva ela sempre é doce e gentil.
Alex. — Não há de quê pequeno. Saiu do quarto dando de cara com Samuel. — Olá. Já estava da saída quando sentiu um toque em seu ombro. — em quer posso ajuda?
Samuel. — Nada. Deixar à ruiva e se junta a esposa que estava discutindo com alguém ao telefone.
Alex. — Que acabou de acontecer? Segue seu caminho para a cantina.
Três semanas depois chegas às notificações para os testemunhos são entregues para todos. Os advogados traçam as melhores estratégias para ganharem o processo.
Alex estava na casa de kara ajudando a mondar uma nova estante quando a campainha tocar. Kara atender. — Boa noite. Em quer posse ajudar?
Agente púbico. — Kara Danvers? Tenho uma intimação para senhorita.
Kara assina o documento e pegar a intimação. — Mais se trata do quê exatamente?
Alex vai até à porta para saber o motivo da demora. — Tudo bem aqui Kara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...