Eliza estava meio nervosa e pedir licença por três semanas e resolve visita as filhas. – Espero que não atrapalhe as meninas. Terminar as malas e deixar tudo pronto para o dia seguinte. Logo pela manha pegar o primeiro voou para National City.
National City
Kara coloca a ultima peça de roupa na mala. Olhar para o lado e vê o filho dormindo em cima das costas da namorada. Luthor chegou morta de cansada da L-Corp pelo que ela comentou o dia na empresa foi difícil. Mesmo assim a morena foi lá e brincou com o menino que estava todo animado para estreia o brinquedo novo com a morena. Como eles dormiam tranquilos vai fazer o jantar. Meia hora depois retornar ao quarto, primeiro cuida do filho lhe dando banho e o deixar no quarto brincando enquanto acorda a namorada. – Amor! Já era do jantar. Faz carinho em seus cabelos.
A morena não sentia o peso do corpo do Ben em suas costas. – Boa noite meu bem. Desculpa apaguei no meio da nossa conversa.
Kara acha à coisa mais fofa a morena com as bochechas vermelhas. – Não tem problema amor. Seu dia foi puxado isso é normal. Inclinasse e beija a ponto do nariz da Luthor. – Agora banho que o nosso loirinho nos espera para comer. Deixa a morena sozinha.
Lena sorria para o nada. – Nosso pequeno. Ela olhar para foto de cabeceira da namorada. Onda estava ela sendo abraçada pela repórter e o Ben. Correr para o banho.
Na manha seguinte a Luthor acordou cedo preparou o café da manha para família. Os três tomaram o café juntos. A morena leva a namorada até o aeroporto. Ben chorar um pouco, porém Lena conseguiu acalma o menino e voltam para a casa. Naqueles dias que a namorada ficaria fora ela trabalharia de casa.
Lena estava na casa da namorada que viajou a trabalho e deixou Ben aos seus cuidados. Ben brincava com seus carros na sala onda Lena lia uma pilha de papeis da empresa mais ainda assim fica conferindo como o menino estava. Quando a campainha tocar chegando à porta fica surpresa com a visita da sogra. – Dona Eliza. Fica meio sem jeito. Já que ela e Kara namoram há quase um ano e ela nunca falou com a sogra de fato.
Eliza fica tão surpresa quanto à nora. Seria a primeira vez que a via depois que a mesma saiu da cidade natal. – Está linda querida. Puxa a morena para um abraço. – Sei que é a primeira vez que nos vermos depois que começou a namora minha filha. Mais ela sempre fala só coisas boas ao seu respeito. Além do fato que nunca tinha visto minha filha tanto feliz, desde que ela ligou as duas da manha para avisa que estava gravida.
Lena. – Desculpa! Só fiquei meio sem jeito. Entra! Pegar as malas da loira e entrar. Assim que entram na sala Ben correr e se jogar nos braços da avó.
Eliza.- Olha você meu lindo. Cada dia mais fofo. Encher o menino de beijos. O resto do dia Lena e Eliza conversaram.
Alex em uma conversa por vídeo contar a Sam que sua mãe está na cidade. A castanha fica com medo, já que ela não sabia o que a ruiva tinha contado para a mãe sobre a relação entre elas. Por essa razão fugiu do convite do pequeno Ben. Para jantar na casa dele no dia seguinte a chegada da mãe da ruiva.
Castelo dos Arias
Victória discutir com o marido a respeito do tratamento do filho. – Ele tem demonstrado melhora nenhuma até agora. Foi uma péssima ideia de dado ouvido a você.
Samuel já não aguentava ver o filho morrendo aos poucos cada dia. O desespero já tomava conta deles. Pois nenhum deles era compatível. – Queria o quê afinal? Nenhum de nós é compatível com ele. O que nos resta é torcer que apareça um doador. Saiu batendo a porta do quarto. Não aguentava mais as brigas com a mulher.
Governanta Carolina encarava a foto de Sam pequena que tinha sempre no bolso do casaco. - minha menina espero que esteja bem e feliz. Rezava todos os dias para os patrões tomarem juízo e procurarem a filha mais velha. Pelo o que ela leu as chances da Samantha ser compatível com o irmão são grandes.
O medico tenta um novo tratamento. Que ajudaria o menino a aguenta mais uns meses na espera de um doador. – Aquente firme garoto.
—------------------------------//---------------------------------
Durante um almoço na casa da Lena
Alex notou que Samanta tinha ficado meio estranha depois da chegada da sua mãe. Ai percebe que provavelmente a castanha tinha medo da reação da Eliza ao vê-la, no entanto tranquiliza a Arias. Pois nunca contou a mãe como foi o termino do namoro. A conversar acaba no caso em que Meggie trabalha. – Já ouviu fala em uma floricultura chamada narciso?
Sam. – Lena. Essa não aquela floricultura que enviou uma coroa para o funeral do seu pai?
Lena. – Agora que falou. Achei estranho na época. Por que a floricultura não era nem do estado.
Todo mundo se assusta com o engasgo da Eliza. – estou bem.
Meggie. – Tem certeza Luthor.
Lena. – Tenho! É meio difícil esquecer o funeral do próprio pai. Sai da sala e vai até a cozinha.
Eliza vê a filha lança um olhar raivoso para cunhada e correr para cozinha atrás da namorada.
Meggie. – Não disse nada demais.
Alex. – A morte do pai da Lena é assunto delicado. Acho melhor irmos. Fica de pé e se despede dos amigos.
casa da Alex
Alex. – Qual é seu problema?
Meggie. – Como assim? Eles que perguntaram do caso o que poderia dizer. Não imaginei que a sua cunhada ficaria toda sentimental.
Alex. – Claro nê. Ela era muito apegada ao pai! É um assunto que a deixa mal. Sei que andar muito estressada com esse caso. Mais não ataque, outros. Kara não ficou nenhum um pouco feliz com isso. Vou até o hospital volto na hora do jantar. Chinês hoje?
Meggie ficar contrariada. Pois pensou que poderia ficar sozinha com a noiva. Já que ultimamente isso é uma missão impossível. – Tanto faz. Sai pisando duro para o andar de cima.
Alex. – Ótimo. Sai batendo a porta.
Mansão Luthor&Arias
Kara. – Sinto muito amor! Meggie tem a mania de atacar todos a sua voltar quando se estressa no trabalho.
Lena. – Não precisa se desculpa por ela. Só que a data da morte dele está perto, sempre fico mais sensível nessa data. Abraça a namorada que a acolher com carinho. Então elas sentem um par de mãozinhas em suas costas.
Kara olhar para o filho. – Acho que alguém que te abraça também. Se abaixar para pegar o filho no colo. Que logo abraça a morena. Os três ficam ali no mundinho delas.
Eliza entrar na cozinha e vê a cena. Sentia seu coração pesa com a culpa. Mais promessa é uma promessa. Ela retorna a sala e encontra Samantha recolhendo os pratos da sobremesa. – Deixe que ajude.
Sam quase pula em cima da mesa. – Não precisa. Eles formam uma linda família.
Eliza. – Sem dúvida, você e sua filha também. Pelo que vi é um doce de menina.
Samantha. – Sem dúvida. Tenho muito orgulho da minha princesa.
Eliza. – Você é uma ótima mãe Arias. Nunca duvide disso.
Sam sentiu os olhos úmidos. – Obrigada.
Kara voltar para casa com a mãe. Nessas semanas que Eliza ficara na cidade ela vai dormir em casa. – Boa noite mamãe.
Eliza. – Boa noite filha. Dormir bem. O problema que a loira acabou dormindo mal. Teve muitos pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mistério / SuspenseUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...