Capítulo s 32 - Na dor ainda há cura

145 21 0
                                    


Charles passar maior parte do tempo dormindo devido ao cansaço do tratamento. Os médicos estavam apreensivos com o avanço rápido da doença. Eles acham que provavelmente o agravamento seria decorrente ao estado de ânimo e uma possível depressão.

Dra. Laura. – Ele tem claros sinais de depressão. É comum em crianças que os pais não dão a devida atenção e carinho. Isso é um fato de risco ainda maior no caso dele. Termos que encontra um doador logo.

Dr. Miguel. – Sei disso. Mais os pais não têm mais parentes próximos. Só aquele sobrinho do Sr. Arias mais ele não é compatível e nem o filho dele. Estamos em um beco sem saída. Os dois médicos olhavam o menino recebendo os carinhos e atenção da governanta da família. – Irônico não, a empregada ser mais presente na vida do menino que os próprios pais.

Castelo Arias

Samuel e Victória começavam a aparenta o cansaço emocional da situação. Para surpresa dos empregados os patrões têm se mostrado abatidos cada visita que faziam ao filho. o que pegou todos de surpresa. Bem o que poderia espera! Eles sempre foram frios e distantes do menino.

Jardineiro. – Parece que finalmente a realidade bateu na cara deles. Comenta com o segurança.

Segurança. – Pena que à custa de uma criaturinha inocente como o pequeno Charles. Eles nem se deram ao trabalho de procura a filha mais velha.

Jardineiro. – Eles são orgulhosos demais para isso. Se brincar se o pior acontecer vão jogar a culpa nas costas da Sam. Espero que nada de ruim aconteça ao menino.

Samuel bebia um copo de uísque puro. O estado do filho só piorava cada dia. Importava o mar de dinheiro nada podia fazer pelo filho agora. Só contar o acaso do destino.

Victória não parecia está longe do marido. A cabeça andava tão cheia de ideias que nem se concentra na revista tem conseguido, tanto que na última semana tem trabalho em casa.

Hospital

Dr.Miguel recebe uma vista de um velho amigo e acaba comentando do menino e recebe uma dica.

Aaron Arkadius um senhor de seus sessenta e poucos anos. alto com olhos de um tom azul cristalino. Sempre disposto a aconselhar as pessoas a sua volta seja no âmbito profissional ou pessoa. – Olhar tem uma medica americana que é excelente na área de câncer infantil. Ela passou três anos no meu hospital até tentei trazer para a equipe, porém ela tem raízes fortes no país de origem. Irei falar com minha secretaria para ela lhe passar o contato dela. Sem duvida ela ajudará seu paciente. Agora preciso volta para as palestras. Foi bom revelo. Eles se abraçam e seguem seus caminhos.

Ele pesquisa e ver uma salvação para o menino. – Realmente ele não estava brincando. Ele recebeu as informações a respeito da medica no inicio da noite. Na manhã seguinte convocar os pais do menino para explicar a situação. – Espero que eles aceitem a proposta. Desliga tudo e vai dormir.

Hospital dia seguinte

Miguel. – Olhar! Não vou mentir o estado do filho de vocês não está melhorando como o esperado. O quê dizer que as coisas não estão funcionando como deveriam. Um especialista indicou uma médica americana que é excelente na área da oncologia infantil. Porém teriam que levá-lo para EUA.

Eles não aceitam de pronto. A primeira coisa que lembram foi da filha mais velha. Que foi estuda nos EUA e voltou totalmente mudada. – Sem chance! Exclama a loira ficando de pé.

Samuel também não gostou na ideia por vários motivos. – Por que seria melhor lá do que aqui?

Dr.Miguel. – A melhor chance do seu filho é ela! Pelo menos para garante que ele fique vivo até que encontre um doador.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora