Capítulo 21 - Você pode me envolver em seus braços?

185 23 0
                                    


Uma semana depois do susto que Samantha passou. Tanto Lena como Kara não deu sossego a ela. Lena a proibiu de trabalhar até o retorno da filha. Não é como estivesse achando ruim esse carinho e atenção. O problema que as duas não têm dado espaço para ela respirar!

Sam. – Winn pelo amor de DEUS me ajude a não comete um duplo assassinato! Diz desesperada.

Winn.- Como assim Samantha? Se aprumar na cadeira do seu consultório. Chamando a atenção da ruiva deitada em seu sofá. Que rapidamente se colocar sentada prestando atenção nele. – o que aconteceu?

Sam.- A Lena e a Kara estão me deixando doida! Não estou reclamando do carinho e cuidado delas em se! Mas o fato delas não me deixando sozinha e mal tem tempo para elas mesmas. Por favor, me ajude a fazê-las saírem para um fim de semana para terem um momento de paz e namorar.

Winn acabar rindo do desespero da CEO! – Tudo bem, vou jantar na casa da Kara hoje e converso com ela. Fique calma.

Sam.- Obrigada Winn! Desculpa o incomoda. Até. Depois de a ligação resolver ler um dos livros que ganhou da filha alguns meses atrás.

Casa de Kara jantar

Winn aproveitou o momento que Kara foi até cozinha e foi atrás para conversar com a loira sobre o que Sam havia conversar aquela tarde. Como Maggie estava distraída não corria o risco dela ouvir nada. - Podemos conversar uns minutos? Apoia-se no balcão que divide a cozinha.

A repórter guarda o soverte. – Claro! Pela sua cara é algo serio.

Winn. – É! Samantha me ligou hoje cedo implorando minha ajudar. Ela está prestes a matar vocês duas. Olhar ela é grata pelo carinho e amor que tem recebido de ambas. No entanto estão sufocando a pobre.

Kara.- Nossa! Só que queríamos que ela soubesse que estamos aqui.

Winn.- Seria meio difícil não nota pelo jeito. Diz rindo da careta da loira.- Ela só está preocupada com o fato de vocês estarem cuidando tanto dela que no momento estão deixando a relação de vocês duas de lado. Essa era uma das razões da Sam não ter contado a você quem é a ex dela.

Kara.- Você tem razão. Vou conversar com a Lena sobre isso.

Maggie que tinha ido atender uma ligação de um dos seus informantes ouvir o final da conversar e ficar com uma pulga atrás da orelha. Por que a Arias manteria segredo sobre a ex para kara? Ela ver que eles estavam retornando para sala volta para o lado da noiva que tem alguns dias andar distraída e distante. Provavelmente devido ao afastamento das cirurgias.

Mansão Luthor&Arias

A morena lia um livro na cama quando ouvir batidas na porta. - Entre.

Sam.- Oi! Tem como conversarmos agora? Sentar nos pés da cama.

Lena. – Claro. Tira os óculos e guarda o livro.

Sam. – Veja bem, não estou reclamando da atenção e cuidados de vocês! Longe disso, no entanto você e a Kara não está cuidando da relação de vocês! A última coisa que quero é estragar o namoro das duas. Além do mais estou quase matando vocês!

Luthor rir meio sem jeito. - Exageramos não? Desculpe querida! Prometo pega mais leve.

Sam. – Obrigada! Que bom por que fiz reservar em um chalé lindo de morrer no interior para você e a kara vão sair na sexta depois do almoço. O Ben pôde ficar comigo já que por algumas semanas estarei de repouso.

Lena.- Tem certeza?

Sam.- Claro! Adoro a companhia do Ben. Ele me faz bem.

Dois dias depois

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora