Alex finalmente se mexe e volta para o carro e segue para casa. Precisava tomar um banho quente se não acabaria pegando um resfriado. Assim que entrar na casa da de cara com a noiva que não parecia nada feliz. - Maggie desculpar! não comprei o nosso jantar, posso ligar para o seu restaurante favorito. Só preciso de um banho quente peguei chuva.
Maggie.- Onde passou o dia todo? Por que fui até o hospital e me disseram que não foi ao trabalho. Liguei para nossa casa e ninguém atendeu seu celular muito menos. Gritar.
Alex.- Por favor, não começar a agir desse jeito. Só precisei de um dia fora sozinha. Só não quero brigar por nada. Caminha para o quarto.
Maggie. – Vai agir assim como se não tivesse que contar onde foi? Ou o que fez o dia todo. A policial estava furiosa com a noiva. Ela ama a ruiva, mais sabe que há muita coisa sobre o passado da noiva que ela não tem ideia. No entanto Winn saber tudo. O que a deixar com um pé atrás com ele.
Alex. – Só passei o dia dirigindo. É o que sempre faço quando preciso ficar só com meus pensamentos. Estou cansada e quero dormir. Ela dar as costas e segui o caminho para o quarto. O que ela duvidava que conseguisse dormir fácil aparte daquele dia. Não com a lembrança do olhar triste e sofrido da Samantha.
Samantha depois de fugir de a ruiva conseguir pegar um táxi e voltar para casa. Tomar um banho quente e se deitar tentando descansar antes da chegada das outras duas. Ela faria o possível para se mante calma e não ter uma recaída com esse reencontro com sua ex. Por que ela não se perdoaria caso seu passado estragasse a felicidade da melhor amiga. Por tanto ela precisa ser forte sem precisar do apoio da Luthor.
Lena e Ruby chegam em casa e encontram tudo no escuro e estranham. – Será que a mama saiu? Olhar para Lena com o rosto contraído.
Lena. – Acho que não. Ela não avisou que sairia. Guarde suas coisas que vou dar uma olhada na casa. Assim que a menina sair do seu campo de visão ela correr para o quarto e encontrar a castanha dormindo. - Querida acordar. Balança o ombro da mulher adormecida
Sam despertar lentamente. - Oi! Que horas são? Se sentar na cama. Então olhar para janela e ver que é noite.
Lena. – São sete e quinze. Devido a chuva dirigir com mais cuidado por isso a demorar. Como passou o dia? Sentar ao lado da castanha.
Sam. – Dei uma voltar. Depois voltei para casa estava com dor de cabeça tomei um remédio e acabei dormindo demais. Vou preparar algo ou preferir pedir em um restaurante.
Lena olhar desconfiada para Arias. Ela não parecia tão triste como na noite anterior. Ela também temia que tocasse no assunto a mesma ficar triste. – Nesse temporal seria difícil. Podemos fazer pizza caseira o que acha?
Sam. – Estar perfeito. Eu faço o molho.
Algumas semanas depois
Nas semanas seguintes Samantha mergulhou de cabeça no trabalho, para afasta qualquer pensamento que levasse para a ruiva. O que nem sempre funcionava. Até que ela sem nota acabou meio que se afastando da loira. Evitando os convites de almoços nos sábados ou jantares.
Lena fica preocupa com o silencio da Sam. Arias tem ficado tempo demais na empresa saindo cedo e chegando tarde da noite. Até mesmo Kara notou que a ausência da castanha nos encontros de amigos. Ben também andava perguntando por ela.
Ruby notou a mudança repentina da mãe. Porém fingir que não notou, pois sabia que tentar confronta a mãe de frente não daria certo. Tia Lena muito menos. Elas agem como se ela ainda fosse uma criança. Outra coisa que tem deixado ela meio triste é o silêncio da Alex. A médica não responde mais suas mensagens. Ela saber que a ruiva tem uma rotina corrida. No entanto a ruiva sempre respondia dentro de no máximo quatro dias e fazia duas semanas. Queria conversar com alguém e por alguma razão confiava na ruiva. Não que ela não confiasse na repórter, longe disso, mais ela é namorada da tia então sem querer poderia deixa algo escapar. Ela balança a cabeça tentando afastar os pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...