Samantha estava muito nervosa com a demora. — Demora tanto assim? Encarou o advogado.
Chris. — Sim! Quando tem muita controvérsia entre os jurados. Não é uma tarefa fácil ter em mãos uma decisão tão importante como essa. Mais tenha esperança que tudo saíram como esperávamos.
Samuel. — Tem chances de eles ganharem?
Eduard. — Pelo que vi nos olhos de alguns jurados. Duvido muito que seria a favor deles. Fique calmo que tudo saíram como planejado. Pronto à espera acabou. Diz com a entrada dos jurados na sala.
Sala de espera
Lena estava abraçada a noiva esperando o resultado. Torcia para que a castanha tenha ganhado. Além de reza para que os pais dela não tentassem se vingar contado a verdade para Ruby.
Kara. — Vai dar tudo certo! Samantha é uma ótima mãe. Tenho certeza que o júri vai considera da melhor forma. Aperta a noiva em uma tentativa de acalma a morena. Todos ali rezavam para o melhor para o Charles.
Um pouco mais afastado delas. — Você foi muito corajosa em falar tudo aquilo. A ruiva apertar o ombro da Carolina.
Carolina. — É certeza que pedir o emprego. Mais não podia mentir por eles e colocar o bem-estar do Charles em segundo plano. Como eles têm feito. Só espero que o resultado seja a favor da Samantha. Olhar para a porta.
Alex. — É o que todos desejam.
Tribunal
Juiz olhar o resultado e ficar satisfeito. — Bem tenho em mãos o resultado. Todos ficam de pé esperando o anúncio. — Depois de delibera bastante a sentença é. Agora em diante até completar a idade mínima que é dezoito anos. Charles Arias ficará aos cuidados de sua irmã Samantha Arias. No caso os pais poderão tentar uma nova audiência quando o menor tiver dezesseis anos. Quando o mesmo poderia decide se permanecer com a irmã ou retorna a tutelar dos pais. Bate o martelo.
Samantha desaba na cadeira chorando de alívio. Ainda não acreditava que tinha realmente ganhado a guarda. — Muito obrigada Chris.
Chris. — Não precisa agradecer. Foi o certo a se fazer. Vá contar seus familiares. A jovem correr para fora.
Edward estava furioso com o resultado. — Isso é um absurdo perderam o juízo?
Juiz. — Quer passar uma noite em uma sela? Acabou aceitei. Sair da sala.
Sala de espera.
Samantha abrir a porta chorando, no entanto, era um choro de alegria por ter ganhando Lena é a primeira a abraçar a castanha. — Parabéns Sam! Ele vai ser um garoto de sorte por ficar aos seus cuidados agora.
Kara também abraça a amiga. Sabia que não foi fácil para ela falar sobre o passado. Só de lembrar-se das palavras cruéis e mesquinhas que os Arias falou a respeito de Ruby. Fazia a loira querer socar os dois.
Carolina abraça Samantha com todo amor e carinho. — Estou tão orgulhosa minha menina. Você se tornou uma grande mulher. Beijar sua testa como fazia todas as noites antes dela dormir. — Não importa o que digam você é incrível.
Samantha. — Tudo graças a você, sou eternamente grata ao destino por me dar uma mãe maravilhosa como você. Elas ficam abraçadas até o momento que Samuel e Victoria aproximasse.
Victória. — Carolina estar despedida! Sua velha ingrata, como pode nos vira as costas nesse momento. Grita com a governanta. — Vamos recorrer isso não acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...