Capítulo 23 - Mas quando o medo vem e eu derivo

155 22 0
                                    


Lena e Kara retornam a cidade revigoradas e prontas para voltarem a rotina. Elas saiam do carro de mãos dadas! Encontraram Samantha na porta com Ben no colo que assim que avista as duas mulheres pedir para Sam coloca-lo no chão que correr de encontro a elas. Que o recebem em um abraço duplo.

Ben. – tava com saudade mamas! Exclamar o pequeno sem nota que chamou as duas de mamas.

Lena ao ouvir o menino se referir a ela assim fica emocionada e ao mesmo tempo temerosa. Encarar a loira que lhe sorria mostrando que estava feliz com a forma que o filho tinha chamado sua namorada. Claro que para muitos era precipitado, no entanto por que o coração de Kara dizia que era certo seu pequeno chamar Lena de mama? Por que ele já saber que desejar a morena ao seu lado pelo resto de vida. Quem ela queria enganar. Seu coração já era totalmente de Lena Luthor o de Lena não tinha mais escapatória também.

Sam. - Fico feliz em ver que essa ideia fez muito bem a vocês. Obrigada pelo voto de confiança Kara. Adorei tomar conta desse pequeno anjo. Afagar a cabeleira loira do menino.

Kara.- Somos nos que precisamos agradecer! Desculpe por ter exagerado nos cuidados. Mais te amamos! só queríamos estar ao seu lado. Ajeitar os óculos.

Sam se emocionar com o carinho estampado nas palavras de Kara. - Sou alguém sortuda por ter duas amigas como vocês. Amo vocês. Abraças os três. - Não poderia desejar fazer parte de outra família que não essa que estar se formando aqui, obrigada por me permitir fazer parte dela. Os quatros ficam ali mais alguns minutos logo Kara seguir para casa com o filho. Pensando que Samantha agora possa finalmente se dar a chance de ser feliz de novo. Agora que sua historia com Alex foi esclarecida.

Casa de Alex e Maggie

Maggie estranhou o fato de a cunhada ter deixado o filho aos cuidados da tal Arias, ao invés de fazer o que sempre fazia quando viajava antes de começar a namorar a Luthor. – Ela não acabou de sair do hospital? Colocar o prato de petiscos na mesa de centro. Elas estavam esperando o jogo de basquete começar.

Alex vira para noiva. - Sim! Mais pelo o que o Winn disse ela estar bem agora. Então a Kara achou melhor o Ben ficar com ela. Já que a Ruby estar em uma colônia de férias. Espero que esse jogo seja melhor que o ultimo. Obrigada. Dar um selinho na morena e deitar a cabeça em seu ombro. Ela estava se esforçando para ficar por hora longe se Sam para que ela se recupere tanto do susto como de ter tocado nessa parte do seu passado. Essa é uma ferida que sempre estará presente em sua alma. Mais que com ajudar ela pode amenizar a ponto de se tentar ser feliz novamente. Agora ela sabia da verdade ficar ao lado das duas para ajudar no que for possível. Dessa vez ela tinha a chance de escolha. - Como estar indo aquela operação? Faz carinho na mão da morena que tinha a aliança.

Maggie. – O capitão está a ponto de nos deixar loucos. Mais o pior de tudo que não posso saber muita coisa por que tem dedo dos federais aí já saber. Fazemos o trabalho mais pesado e os lucros são todos deles. Eles são um bando de malas. Vamos o jogo vai começar.

Delegacia

Maggie terminava o relatório do último caso quando uma pasta é jogada em sua mesa. Encarar seu feche. - O que isso chefe?

Delegado. – Quero que revise esse caso. Refaça tudo que for preciso, mais trabalhe nele sozinha por hora. Esse é um caso delicado e estou dando esse voto de confiança por que você é uma das melhores policiais que já passou aqui. Posso contar com você?

Maggie encarar o chefe que tinha uma expressão seria demais. Olhe que ele sempre estava serio, mais tinha alguma coisa mais seria dessa vez. Ela podia sentir isso. - Claro chefe! Darei o meu melhor. Pegar a pasta e colocar na gaveta com chave. Na hora do almoçou no carro em frente à lanchonete comia e lia o relatório preliminar do caso.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora