Sam no decorrer da semana deixava as memorias que há muito tempo trancafiadas atrás de uma porta para se manter sã. Só que esse reencontro com Alexandra fez essas lembranças abrirem a porta sem permissão. Ali sentada na poltrona admirando o fogo bebendo vinho. Sorri de canto lembrando o jantar que Alex tentou preparar sua comida favorita. A pobre chegou exausta de uma semana de provas e mesmo assim fez questão de cumpri. É uma das muitas qualidades que fez ela se apaixona pela ruiva. No fim elas acabaram comendo pizza a ruiva tinha cochilado um pouco e a carne queimou. Rindo sozinha lembrando-se disso se assusta com o celular tocando. - Boa noite Lena. Estou bem sim, foi mais o choque de reencontra-la. Quando voltou estarei mais calma. Obrigada por tudo morena. Não sei o que teria sido de mim e da Ruby sem você. Elas conversam por mais um tempo.
Lena tentava se concentrar na empresam em Ruby na namorada mais sempre vinha à lembrança daquela noite. Havia muito tempo que não tinha pesados com ela. No entanto, nas ultimas duas noites os pesadelos voltaram. Uma dessas noites Kara tinha ido dormir em sua casa. A loira se assustou com os gritos da namorada. A mesma desconversou quando perguntou o que tinha sonhado. Ela não podia contar a loira o sonho sem ter que conta o segredo da Arias. Isso nunca faria. Luthor ficar muito preocupada naquela semana e mal tem tempo para ficar com Kara que ficar preocupada com a namorada, mais entende que a morena fica preocupada com a melhor amiga.
Três dias depois
Kara aceita o convite de Alex para jantar em sua casa. Com Lena andava estressada e muito preocupada com Samantha ela resolve deixa a namorada de fora desse jantar. Alex faz a festa com Ben na sala antes do iriem comer.
Alex. – Por que Lena e Ruby não vieram? A ruiva estranhou quando a irmã chegou sozinha com o filho.
Kara. – Lee estar muito estressa com a empresa e preocupada com a Sam. Achei melhor deixar ela em casa para descansar um pouco.
Maggie.- O jantar estar na mesa gente. Entre conversar leve e risos em um momento que Ben vai até o banheiro.
Alex.- Conversei com a Ruby ontem a noite e ala me pareceu meio triste e preocupada.
Maggie fecha a cara com o comentário da noiva. - Que me lembre as mães dela é a tal de Sam e a Lena. Diz com acidez na voz.
Kara não gostar do tom usado pela cunhada, aquela não era a primeira vez que Maggie insinuar que Samantha e Lena já tiveram algo ou ainda tem. - Olhar aqui Maggie. Lena se preocupar com a Sam por que elas são melhores amigas a mais de uma década. Consideram-se como irmãs que nunca tivera. Quando se ama alguém e esse alguém está triste a gente se afligir. Então pare de ficar tentado jogar no ar que existir algo além da amizade entre minha mulher e a melhor amiga. A loira jogar o guardanapo na mesa e se retira da mesa. Encontrando o filho no corredor. – Hey filhote pegar sua mochila que vamos para casa. O menino encara a mãe. Dar de ombros e pegar a mochila do Batman. Se despedir da irmã vai embora.
Alex fecha a porta e marchar para sala de janta. – Qual é seu problema Maggie? Tem noção como seu comentário foi ridículo e maldoso.
Maggie. – Só falei o que muita gente já pensou e não quis comentar. Vai dizer que não é estranha essa relação das duas? Por favor. Outra coisa ridícula é seu comportamento com essa menina. Ela não é nada sua para ficar se preocupando com ela desse jeito. É ruby para lá para cá. Isso já estar irritando Alex. Diz brava jogando os pratos na lava louça.
Alex encarar a morena a sua frente sem acreditar no que acabou de ouvir. – Estar brincando não é? Sabe muito bem que adoro crianças e sonho em ter muitos filhos. Por que achar que escolhe pediatria! Não sei como explica tive uma conexão com a Ruby. A Kara precisa de apoio para que ela possa ajuda a namorada e não o contrário. Espero que esteja feliz por ter estragado a noite. Sai para sala para pegar suas coisas.
Maggie.- Onde pensar que vai Alexandra essa conversar não acabou. Grita da cozinha.
Alex. – Acabou sim. Estou indo para o hospital. Não estou com paciência para aguentar seu surto sem motivos. Como não quero brigar e dizer algo que vá te magoa é melhor sair. Deixa a noiva sozinha.
Kara se sentindo preocupada com as meninas decide muda a roda e vai direto para casa da namorada. - O que acha que ir animar um pouco a Lena e a Ruby meu amor. Perguntar ao filho que brincava no banco traseiro com um carrinho.
Ben. – Sim! Grita alegre. Não tinha nada que alegrasse mais o pequeno que fazer as pessoas de que ele gostar sorri.
Lena estava terminando umas anotações para reunião quando ouvi a campainha tocar abrindo a portar da de cara com a loira com o filho no colo que assim que a ver se jogar sem seus braços enchendo de beijos que tira um singelo sorriso. – Oi meu pequeno. Inclina o pescoço dando um selinho na namorada. – Ruby olhar que venho fazer uma surpresa.
Ruby desce as escadas correndo. Vendo Lena com Ben no colo e Kara abraçando-a de lado. – Tia kara pequeno querubim. Abraça os dois Lena pergunta se eles não queriam assistir algo alguma coisa. Ruby entende que a morena queria conversar um pouco com kara.
Adolescente saia com Ben o colo indo para salas de jogos onde tem uma tela enorme. Escolhe era do gelo para verem já que o favorito do loiro.
Ben.- Ruby onde tia Sam estar?
Ruby. - Não tenho ideia. Só sei que ela estar na cidade vizinha e volta em uma semana.
Ben. – porque ela andava triste. Queria ela sorrindo. Diz meio tristonho. os dois ficam abraçados vendo desenho ate pegarem no sono
Lena.- Desculpa te deixar preocupada. Abraça a namorada deitada no sofá.
Kara.- Somos além de namoradas amigas também Lee! Então fico preocupada com a Sam, ela não estar sozinha ela nos tem para apoia-la. Reparou que estar silencio? Comentar.
Lena.- Agora que falou realmente não estou ouvindo som algum da sala de jogos. Elas caminham até o local encontrando os dois deitados no sono dos justos. Pegar uma manta e cobre os dois. Dando um beijo em cada um. – Boa noite meus amores.
Kara repetir o gesto da namorada e sairão da sala. Lena pega alguns cobertores e voltam para sala para dormirem no outro sofá para ficar perto das crianças.
Hospital
Winn. - Ela fez o quê? O psiquiatra não conseguia acreditar que policial se comportou dessa maneira.
Alex. - Infelizmente é verdade. Ela sempre fica de mau humor quando falo da Ruby. Só que fiquei intrigada com essa saída da Samantha.
Winn pondera se faz algum comentário. - Você ainda se preocupa com ela apesar de tudo. Fico feliz que não descontou na ruby.
Alex. – Não poderia ser injusta com ela. Minha história com Samantha não deve interferir com minha amizade com Ruby. No fim das contas ainda sinto um pouco do carinho e amizade pela Samantha. Só demorei a ver isso, ou precisava reencontra-la para ver que nem tudo foi ruim na nossa história como pintei para enterrar esse antigo amor e tentar seguir com a vida.
Winn. – Fico feliz com isso minha amiga. Só deixe o tempo passar para que ela possa se sentir melhor e assim finalmente conversarem sobre o que aconteceu. Apertar o ombro da ruiva. – Agora vamos jogar mortal combate que você me dever uma revanche sua ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...