Alex olhava sua casa a última vez, a sua antiga sala de estar. Ela resolveu vender a antiga casa que viveu com Meggie. Era uma nova etapa da sua vida. Não foi fácil mais era necessário. — Obrigada por estar comigo meu amigo. Abraça Winn.
Winn. — Amigos são para isso ruiva. Agora vamos. Pegar a última mala e saíram da casa. A viagem foi de meia hora até o novo endereço. Uma casa de dois andares numa parte mais florestal. Era linda. — Lar doce lar.
Alex. — É! Um novo começo. Tira uma foto do casamento da irmã. Onde estavam todos aqueles que ela tanto ama.
Winn. — Vou deixar você agora curtindo a nova casa.
A ruiva desfez algumas malas. Tomou um banho relaxante e lembrou do dia que ela e Samantha encontraram um apartamento que cabia no orçamento delas na época.
Memoria
Elas estavam procurando um apartamento há cinco meses e nenhum dos quais gostaram dava para elas pagarem..— Minhas pernas não sinto mais elas. Reclama a ruiva.
Sam suspira e se jogar ao lado da namorada. Pois, também estava morta de tanto andar. – Acho que não vamos encontrar amor. Deita a cabeça no ombro da namorada.
Alex ficar triste pois continuariam a se encontra pouco. Já que elas são de dormitórios diferentes o tempo para namorar é pouco. — Não vamos perder a esperança amor. Ela avista um carrinho de cachorro-quente. — Que tal um lanche?
Sam. — Não é má ideia. Elas se aproximam e fazem seus pedidos.
Senhor. — Tudo bem meninas? Parecem sem ânimo.
Alex. — Estamos procurando um apartamento sem sucesso a meses. Não podemos pagar nada muito caro devido à faculdade.
Senhor olhar para duas sentiu que elas são boa gente. — Se vocês não se importarem em viver em um bairro de imigrantes e simples. Um apartamento ao lado da minha neta está vago. Ficar aqui perto! Estou voltando para casa. Se quiserem me acompanha.
Uma semana depois elas se mudaram. Elas iam para faculdade de bicicleta. O que ajudava há economiza um pouco. Samantha entra no apartamento e sentiu cheiro de queimado entrando na cozinha encontra a namorada amaldiçoando meio mundo. — Gosto de frango bem assado mais nem tanto amor. Tenta seguro o riso.
Alex. — Tentei fazer um jantar especial para gente. Pela nossa primeira semana juntas. Não deu certo.
Sam. —Amor! Não precisa ficar assim. Comeria até macarrão instantâneo. Tendo sua companhia já me basta.
Alex. — Tenho a melhor namorada do mundo. Beijar a castanha deixando o jantar queimado de lado. Levanto a namorada para o quarto.
Presente
Alex preparar um jantar simples. Decora a mesa bem romântica e mandar o endereço para Samantha.
Samantha estava em casa lendo um novo documento. Quando o celular apita avisando nova mensagem. — Onde ela está? Bem não custaria nada ir até lá. Ruby foi para casa de Kara ficar com Eliza e Ben, Charles foi passar o aniversário do pai e coralina foi junto. Tomou banho, escolheu uma roupa bonita e digitou o endereço no gps. O lugar ficar um pouco afastado do centro parou em frente de uma bela casa. Saiu do carro e tocou a campainha.
Alex. — Boa noite! Fico feliz que tenha vindo. Dar um selinho em Samantha e puxo para dentro. — Então o que achou?
Samantha olhar em voltar e reconhece alguns objetos que elas tinham no antigo apartamento no bairro dos imigrantes. — Estou sonhando ou algumas coisas são do nosso antigo apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Misterio / SuspensoUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...