Capítulo 3 -Convite

540 60 22
                                    


Alex tinha acabado de chegar do plantão. Ela estava em Berlim fazendo especialização há quase três anos. Ela morria de saudade da família. Da irmã e do pequeno sobrinho. Da noiva nem se falar, como a Meggie é policial não podia fica viajando sempre. Fora que era um casto é tanto. Depois de um banho merecido se jogar na cama e ligar o note para conversar com Kara. – Hey!

Kara. – Nossa que cara cansada é essa? Estou com saudades. Fez carinha triste.

Alex. – Também Kara. Como vai nosso pequeno príncipe?

Kara. – Nesse momento dormindo como um anjo. Ele passou o final de semana com a Meggie. Não vai acreditar quem reencontrei na festa de reunião de quinze anos da turma?

Alex. – Espero que não seja nenhum daqueles bastardos. A ruiva se culpa pelo sofrimento que a irmã passou no colegial. Com sua mudança para outro estado e a vida corrida da faculdade de medicina não tinha tempo para nada além de estudar, comer e dormir.

Kara. – Nada menos que Lena Luthor, não só isso. Aí a loira comentar com a irmã tudo que aconteceu depois de voltar de metrópoles. – Foi isso, agora somos amigas. Fiquei realmente feliz em revê-la. Como está indo tudo aí?

Alex. – Que bom que fez nova amizade Kara! Está indo tudo bem, porém não vejo a hora de volta para casa e minha família. Vou deixar você trabalhar e aproveita e dormir muito. Te amo loirinha.

Kara. – Também te amo Alex.

A ruiva fica meio assim. Devido ao passado da irmã com o tal de Mike que por ventura é primo da morena. – Espero que essa tal Lena seja diferente do primo.

Kara vai até o quarto do filho Benjamin que dormia abraçado ao urso de pelúcia que Alex deu de presente antes de sair de viagem. O loirinho é seu mundo. – Mama te ama muito. Beija a cabeleira loira e sair do quarto.

Finalmente chega o grande dia da inauguração de L-Corp.

Cat. - James vai cobrir o evento de inauguração de L-Corp. Faça o seu melhor trabalho. Sem erros.

James. – Certo, por acaso nesses anos todos de trabalho errei alguma vez. Vou preparar meu material de trabalho.

A loirinha não sabia era que Lena convidou Kara para ir à festa. Já que Kara apesar de ser a protegida de Cat nunca contou exatamente o que passou no colegial.

No outro lado da cidade perto das três da tarde. Casa Arias Luthor.

Ruby. – Mama, por que a tia Lena está andando assim? Parece que vai ter um treco? A jovem estava lendo um livro deitada no sofá.

Samantha não consegue segurar o riso. – Ela não sabe como falar com a tal repórter. Aquela jovem que ela ajudou quando eram jovens. Por favor, Lena! Só ligar o dizer que deseja a presença dela na festa. Tenho certeza que ela vai aceitar, no entanto, só perguntando para saber.

Ruby. – A mama estar certa tia Lena. Ela teve ser muito bonita. Falando com ar de riso.

Lena. – Ruby pare, a Kara é só uma amiga. Ligou para loira.

Kara. – Olá? Ela entrega o lanche do filho que assistia desenho.

Ben. – Obrigado mama. Sorrio com a janelinha da frente.

Repórter beijar a cabeleira loira. – De nada meu amor. Pega o celular que tocava sem olhar quem era.

Lena. – Sou eu Lena. Estou atrapalhando?

Kara. – Claro que não Lena. Estava distraída, atendi sem olhar o visor. Afastou-se do filho para não atrapalha o momento de diversão do pequeno. O que deve a honra da ligação?

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora