Alex e sua equipe ficam aliviados com o progresso de Charles! Mesmo que lentamente vai se fortalecendo. A medula não foi rejeitada pelo organismo do menino. Ao poucos seu corpo vai ficando mais forte. — Bem! É uma boa notícia, no entanto, ainda falta muito chão pela frente para que ele se cure do câncer. Termos que ter todo o cuidado com ele de agora em diante. Vou me reunir com os responsáveis dele.
Em seu consultório Alex. — Estamos indo bem até aqui! No entanto, isso não quer dizer que está tudo resolvido. A medula não foi rejeitada ótimo. Agora precisamos ter paciência e espera seu corpo se fortalecer para iniciar o tratamento contra o câncer. Será um processo lento e doloroso para todos. Tenha em mente isso! Ele vai precisa de você mais que nunca.
Samuel e Victória se olham com receio, pois, pensavam que tudo estaria bem logo que o filho tinha recebido a medula. — Mais ele vai se curar não?
Alex. — Claro! Como expliquei a medula é uma parte do processo de cura Essa etapa foi um sucesso, agora é focar no tratamento dele. Recomendaria que ficassem aqui no país. Ele ainda não estar forte para uma viagem tão longa.
Os Arias saíram do hospital e vão até uma agência de imobiliária e compram um apartamento para ficarem perto do filho. Aceitaram o conselho da médica de manter o menino nos EUA. — Ele ficara bem querida. Samuel abraça a esposa que deita a cabeça em seu peito.
Victória. — Assim espero Samuel.
Samantha entrar no corredor no qual o quarto do irmão ficar e olhar pelo vidro. Ele parecia melhor, tinha um rostinho mais vivo que da última vez que o viu.
Coralina. — Boa tarde! Abraça a primogênita dos Arias. — Eles acabaram de sair. Como tem passado querida? Referia-se a descoberta dos responsáveis do abuso que sofreu e também da morte brutal de um deles.
Sam. — Ainda não sei dizer Coralina. Apoia as costas na parede. — Eles me tiraram uma parte que nunca vai se recuperar, anos felizes que poderia ter tido ao lado da Alex. Ainda assim não consigo sentir pena de nenhum deles. Lena estar arrasada se culpa pelos crimes do irmão.
Coralina. — Ela não é responsável pelos atos monstruosos do irmão. Foi escolha de ele ser assim. Mais o destino estar dando uma nova hipótese há vocês. Seja feliz como merecer meu bem. Elas se abraçam e seguem para o jardim para conversar. Era tanto coisa para ser dita.
Casa de Alex
A ruiva sair do carro e ficar surpresa com a presença de Meggie na varanda da casa. Há meses que não tinha notícias suas. — Oi! Elas se encaram sem saber o que dizer uma para outra.
Meggie. — Oi! Desculpa aparecer sem avisar. Estou aqui para leva minhas coisas, julgo que já ficou bem claro que tudo acabou, não tem que voltar. Mais achei melhor não entrar sem você está presente. Finalmente vai até a antiga casa que viveu com Alex e pegar todas suas coisas e decide sair da cidade. Enquanto empacotava suas coisas, ai lembrando tudo que viveu ao lado da médica o quanto foi difícil ter acesso ao seu coração.
Alex estava na sala de estar bebendo uma cerveja para tentar se acalma com a presença da ex-noiva. Ela estava mais magra que da última vez que se viram. A ruiva estava tão perdida em pensamentos e memorias que tomou um susto com a presença da morena a sua frente. — Já pegou tudo?
Meggie. — Já, estava tão longe que não notou minhas idas e vindas ao corredor. Aqui está a chaves da casa. Ai diria algumas coisas numa última tentativa! No entanto, a lembrança de três semanas atrás apitou como um grande alarme em sua mente. Ela nunca viu um brilho como aquele no olhar de Alex em todos os anos de relacionamento entre elas. Aquilo era a última prova que faltava que convencê-la de vez. Nunca teria Alex por inteira. — Espero que ela a faça feliz. Sair apresada da casa sem dar a hipótese de Alex dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
غموض / إثارةUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...