Capítulo 31 - Coração dividido?

139 17 0
                                    


Alex encarava o teto do quarto de hospede da casa do melhor amigo. Já fazia uma hora e não sabia o que fazer da vida. A voz de Samantha dizendo que iria pedir em casamento no passado perceber que a castanha ainda tem sentimentos por ela. – O que faço agora papai? Não sei qual Alex quero ser. Vira para o lado e nota o celular ligado em cima do criado mudo. Fica de pé e abrir e ver vinte ligações da noiva. Se limitar a mandar uma mensagem.

Mensagem: Boa tarde querida! Acabei dormindo na casa do Winn. Te vejo amanhã! tenho plantão hoje. Se cuidar.

Ela pela primeira vez excita em escrever te amo. Seu coração se apertar. – Isso não está certo. Bate na própria cabeça em frustração com confusão interna de sentimentos.

Casa da Kara

Eliza tem se sentindo melhor depois de ficar perto das filhas e do neto. Ver de perto a relação entre a filha e Lena só deixa mais calma com relação à felicidade da filha mais nova. Elas se amam isso é bem claro para qualquer um. Mandar uma mensagem para Kara avisando que iria almoça com Alex. Chegando ao hospital é levada por um residente até o consultório da filha. – Boa tarde filha.

Alex rapidamente enxugar os olhos, tentando mascarar o choro ressente. – Boa tarde mãe. Vai a até a matriarca da família Danvers.

Elas se sentam e conversam bastante. Por fim elas almoçam ali mesmo. Durante o almoço com a ruiva nota o quanto a filha está angustiada com algo. – Tudo bem filha? Segura sua mão.

Alex piscar algumas vezes para voltar à realidade. Pois estava perdida em memorias do passado com Samantha. – Estou bem, só um pouco cansada! Parecer que estou naquele momento de empasse na vida. Não estou sabendo lidar com as possíveis resoluções. Seja qual for o resultado.

Eliza encarar o rosto abatido e cansado da filha. – Sei que na hora certa vai encontra a resposta e seja qual for o resultado tomara a decisão justa para todos os envolvidos. Nem sempre é fácil de escolher, digo por experiência própria.

Alex. – Já passou por algo parecido?

Eliza. – Já! Um grande amigo meu já falecido. Contou-me um secreto, e promete que levaria esse secreto para o túmulo. Pois se a verdade aparecer depois de tanto tempo. O estrago seria grande demais. No entanto o destino parecer deseja o contrário.

A ruiva nota o quanto isso parecia afeta a mãe então muda de assunto. Que acaba sendo Samantha e Ruby. Pelo jeito sua mãe tinha caído de amores pela pequena Arias. Aquilo trouxe um pouco de alívio para o coração aflito da médica. O resto do dia calmo.

Delegacia

Meggie estranha o jeito da noiva nos últimos dias. Sempre com o olhar triste e sem aquele brilho de costume. O pensamento longe! Dois dias atrás perguntou se poderia sentar e conversar sobre o casamento ela inventou várias desculpas. Sendo que sempre era ela a procura-la e encher a paciência falando do casamento. – O que deu nela afinal?

Policial. – Meggie poderia me ajuda aqui?

Meggie. – Claro.

Alex ficar cada dia mais confusa com seus sentimentos. Aquela quinta era seu dia de folga. Porém a ultima coisa que ela desejava era fica em casa na companhia da noiva. Pois ela se sentia como se estivesse traindo a policial. Como a Alex do passado só pensando na ex e na vida que elas poderiam ter tido. Ela estava no bar que sempre vai com os colegas de trabalho. Acaba caindo em um velho habito que construiu depois do termino do namoro com Samantha. Resolveu naquele dia afogar um pouco das preocupações e medo. No entanto ela bebeu aponto de cai. Porém ela acordou com o rapaz do bar lhe chamando ele a leva ter um táxi para ir para casa. Todavia parar na casa da cunhada.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora