Meggie colocou na cabeça que deixaria a ruiva repensar no que falou e depois voltaria para casa. Tudo estaria em seu devido lugar como sempre foi. Então aceitou fazer uma operação fora do estado. Ficaria três semanas fora tempo suficiente para que a noiva tomasse juízo. Então não atendeu nenhuma das ligações ou respondeu as mensagens da ruiva.
Alex estava preocupada com a policial que não aparecia em casa há quase três semanas. Por fim foi até a delegacia e descobre que a morena tinha saído em diligencia sem dizer nada. – Obrigada por me contar. Cumprimentar o chefe da ex- noiva. Voltar para o hospital, pois precisava organizar sua equipe para a chegada do menino de leucemia crônica. Ele chegaria ao fim do dia.
Jatinho da família Arias
Carolina estava acompanhada de uma das enfermeiras do hospital que Charles estava para auxiliar durante a viagem. – Você ficará bom querido. O menino estava sobre efeito de sedativos.
Enfermeira. - Ele é forte mesmo., mais sem dúvida boa parte dessa força vem da senhora. Pode descansar um pouco, ainda faltar dez horas de voar vai precisar de toda energia que possuir par ajudá-lo.
Coralina. – Obrigada. Ela então se recolher para dormir o resto da Viagem. Finalmente eles chegam ao hospital uma equipe logo leva Charles para uma bateria de exames para chegar como ele estava depois de uma longa viajem. É levada para assinar as papeladas de a internação apresentar a permissão assinada pelos pais do menino. Quando virar para olhar o corredor ver uma ruiva que pareceu familiar. – Jovem poderia dizer o nome daquela jovem ali perto do elevador?
Recepcionista. – Há a doadora Danvers. É a médica que está responsável pelo caso do Charles.
Ela não poderia acreditar que finalmente iria reencontrar Samantha e salvar o pequeno Arias. – Alex! Mais a médica já tinha entrada no elevador.
Recepcionista. – Não se preocupe que um dos residentes da doutora vai leva-la até o consultório. Já chamei um deles. Pronto. Klison poderia acompanha-la até a doutora Danvers.
Klison, - Claro! Estava a caminho de lá mesmo. O caminho foi feito em silêncio até o corredor. – Não se preocupe o menino não poderia está em melhores mãos. Tomaremos conta dele. Bate na porta e recebe a permissão para entrar. – Boa tarde Doutora Danvers. Aqui está a responsável pelo menino Charles. Também os primeiros exames dele. Entregar e sair.
Alex. – Pode se sentar. Quando ela finalmente olhar para a senhora teve a sensação de conhecê-la de algum lugar. – Já nos conhecemos?
Já na sala da médica e ela encara a jovem e percebe que ela já não tinha o mesmo brilho do olhar que viu nas fotos que Samantha tinha enviada para ela durante o tempo de namoro. Sim ela sabia dessa parte da vida da herdeira dos Arias. – Samantha precisar saber do ocorrido.
Alex ficar confusa com a conversar da mulher. – Como assim Samantha?
Carolina. – Como assim, Samantha Arias! Não notou o nome do Charles?
Alex pegar a fichar e reler as informações ela estava tão preocupada em montar um tratamento certo para que a criança aguentasse a espera pelo doador que não percebeu as inicias do sobrenome do menino. – Ele é irmão da Sam? A conversa voltasse para os acontecimentos que levou ao Charles a ficar no estado que está. No momento que ela perguntar sobre a Sam e Meggie ouvir que Alex e Sam já namoraram no passado.
Meia hora antes.
Meggie retorna da missão e só ficar tempo suficiente na delegacia para falar com o chefe e tomar um banho e correr para o hospital. Pois estava morrendo de saudade da noiva. Na cabeça da policial, aquelas semanas foram suficientes para que a médica tenha arrumado a tal bagunça de sentimentos. Cumprimentaram os funcionários que não tinham ideia que a ruiva tinha dado um tempo no noivado então a secretaria deu passagem para a policial entrar. Ela não tinha visto o residente entrar com uma paciente. O que a morena não poderia imaginar o que ouviria quando entrasse na sala. – QUE PALHAÇADA É ESSA ALEX!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...