Capítulo 34 -Milhas a percorrer

132 20 0
                                    


Kara saiu de casa para que a irmã e cunhada pudessem resolve a situação entre elas seja qual for. Abrir a porta do carro e fica ali pesando como faria o pedido de casamento a Luthor merecia algo único e especial. Estava tão perdida nos pensamentos que quase caiu do carro. Quando Meggie passou pela porta como um foguete batendo a porta com fúria. – Pelo jeito as coisas não terminaram bem.

Alex se apoia na pia e esconde o rosto nas mãos e chorar. Por tudo! Não era fácil terminar uma relação de tanto tempo assim. Doía-lhe o peito magoar a morena assim. Mas era o certo a se fazer, continua com ela estando dividida entre duas pessoas, sabendo lá no fundo que nunca deixou de amar Samantha não era o certo.

Kara encontra a irmã desolada na cozinha vai até ela e puxa para um abraço apertado. – Pode chorar estarei aqui! Ela guia a ruiva até o sofá e ficaram lá por um longo tempo. A loira fazia cafune na médica como sua mãe sempre fazia. Era uma coisa que acalmava as meninas Danvers desde pequenas.

Alex se recompõe e sentar. – Obrigada mana! Dever está se perguntar o que aconteceu. Depois de pensar muito resolve dar um tempo no noivado! Não era certo fica com a Meggie sendo que estava balançada com a Samantha. Nós brigamos e ela saiu em missão. Então fui falar com a Arias a respeito disso, acabei roubando um beijo.

Kara. - Nossa! Nem sei o que dizer.

Alex. – Kara foi como se eu tivesse revivido naquele momento! Enganei-me durante esse tempo todo. Nunca deixei de ama-la, só enterrei tudo que vivemos bem fundo em mim. Então conhece a Meggie e aprende a ama-la. Mais no fundo sempre foi a Samantha o grande amor da minha vida. Agora tenho a chance de viver tudo que planejamos. Estou disposta a lutar para fazê-la feliz. Não faço isso por culpar! Sim por que eu a amo com loucura.

Kara. – Você estar segura então estarei aqui na torcida para que tudo dê certo para vocês. Só que parecer que tem mais coisa ai.

Alex. – Tem! Tenho uma bomba nas mãos para jogar no colo da Samantha e não sei como contar.

Kara. – pode contar? Quem saber não possa ajuda.

Alex. – Lembra-se do paciente com leucemia crônica. Recebe um aceno positivo. – Então esse menino é nada menos que o irmão da Samantha.

Kara paralisa diante da informação. – Meu deus Alex. Como é possível.

Alex. – Saber que o pior de tudo que o menino não estará à beira da morte se eles tivessem procurado a Samantha. As chances de ela ser compatível com ele são grandes. Tenho medo Kara! O estado dele é muito grave.

Kara. – Vou conversa com a Lena para trazer a Samantha aqui. O quanto antes contar mais rápido pode ajuda o menino. Saiu da sala e ligar para namorada que de início estranho o pedido mais concorda.

No caminho para casa da repórter

Samantha. – Ela não disse do que se tratava?

Lena. – Não, só pediu para que te levasse até lá. O carro cai no silêncio. Assim que a Luthor para em frente da casa elas reconhecem o carro da médica trocam um olhar aflito. Descem do carro rápido. A morena abriu a porta com a chave com ganhou da namorada. – Amor? Assim que entram encontram as irmãs na sala com caras abatidas.

Kara. – Oi amor! Obrigada por vir Samantha. Antes de tudo, o que as trouxe aqui é algo maior que toda essa confusão entre vocês.

Alex. – Ela tem razão, a vida de uma criança está em jogo. Então ela relata tudo que Carolina contou. - É isso Samantha você tem um irmão que agora é meu paciente.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora