algumas frases tem erros propositais.
---------------//------------------------
Kara acorda com uma sensação estranha. Como se algo grande estivesse para acontecer. Jogou as cobertas para o lado e sai para fazer sua higiene matinal antes de começar a fazer o café da manhã do filho. Meia hora depois os dois estão tomando café juntos. – Vai com calma meu amor.
Benjamim. – Por que tá bom quero mais. O apite dos Danvers, ou melhor, o da própria Kara. Esse foi um dos seus problemas na infância seu excesso de peso. Os problemas de saúde. Mais depois de um tempo foi perdendo o peso. – Só tente não engasgar meu bem.
Meia hora depois deixou o filho na escolinha quando abraçou o menino. Sentiu um aperto no peito. – Mama te ama.
Bem. – ama até o céu mama. Logo o loirinho saiu correndo para junto dos coleguinhas.
Dirigiu para cafeteria que ia sempre comprar um copo de café para Cat quando ainda era sua assistente pessoal. Mesmo depois de ser promovida continuo com o habito de comprar o café da loirinha. Fez o pedido e foi para revista. Assim que chega ao andar que trabalhar estranha a forma que estão olhando para ela. De forma discreta ela conferir se estava de pijamas ou coisa parecida. Sim um dia ela foi trabalhar de pijama. Depois de um final de semana no qual seu filhote passou doente na segunda ela estava um trapo humano.
Laura. – A Cat está ocupada?
Laura. – Bom dia Kara, na verdade ela mandou que cancelasse toda a agenda de hoje, que assim que você chegasse fosse direto falar com ela.
Kara. – Ela adiantou o assunto?
Laura. – Não sei, mais suspeito que seja algo com relação ao traste do Olsen.
Kara fica surpresa tanto com a forma como se referiu ao fotografo. O pedido de Cat. – Certo pode me anunciar. Quando entrar ver Cat com o rosto bem serio.
Cat. – Porque foi preciso uma visita noturna da Luthor a minha casa para saber o que o Olsen tem feito com você? Ela só falou para sua segurança e a de todas as demais de revista. Apontou para cadeira a sua frente.
Kara. – Não queria te preocupa, sei que apesar dessa fachada durona você é um amor de pessoa, tenho você como uma segunda mãe Cat, seu que seu instinto materno afloraria e não quero que as pessoas voltem a comentar que só ganhei meu cargo pela nossa amizade. Tenho você como inspiração para ser uma mulher forte e destemida. Pensei que com o tempo ele iria desistir. Desculpa-me te desapontei.
Cat dar a voltar na mesa e fica ao lado da loira. – Querida! Você nunca vai me desaponta saber por quê? Recebeu aceno negativo. – Por que você me lembrar meu eu jovem, por isso sei que é forte. Sei que tem potencial para chegar longe com seus próprios pés. Não ligue para o que outros pensam, porque se eu tivesse feito isso não teria o que tenho hoje, eu me vejo em você Kara, por esse motivo tenho tanto orgulho de tê-la como repórter na minha revista. Só de pensar que algo de ruim poderia ter acontecido com você, sinto raiva por ter permitido um cara como James dentro da minha revista, colocando minhas funcionárias em risco.
Kara. – Sinto muito, só não imaginei que ele poderia se tornar agressivo assim. Mais o que acontece agora?
Cat. – James Olsen depois de hoje nunca mais vai trabalhar nessa área, pelo menos em uma empresa de renome. Então nenhuma mulher vai passar por esse tipo de coisa, nem você. Agora tenho uma pergunta a fazer. Como Lena Luthor virou sua guarda-costas?
Kara fica sem jeito. – É uma longa história, resumindo Lena e eu fizemos o colegial juntas em Metrópoles. Ela me ajudou em uma situação difícil na última noite do baile de formatura. A reencontrei a reunião de quinze anos, aí conversamos um pouco. Qual foi minha surpresa quando cheguei a L-Corp e Lena é a dona? Depois disso nos aproximamos e agora somos amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...