Três meses depois de Benjamin ter quebrado o braço Lena se torna uma das pessoas favoritas do pequeno loiro. Coisa que pegou kara de surpresa, pois o garoto é tão tímido quanto ela. Mas ele se encantou com Lena em poucas semanas de convívio.
Agora eles são amigos. Lena nesse momento ajudar o menino a montar um castelo no canto da sala onde ele sempre fica para montar seus brinquedos. Kara estava terminando um artigo para revista. Ela ainda estava se acostumando com a saída de James, não que ela sinta a falta dele longe disso. Mais agora ela fica mais a vontade ao andar pelos corredores sem precisa se esconde para evitar esbarrar nele. Pelo que ouviu nas primeiras semanas ela descobriu que não era a única que estava aliviada com sua partida.
Lena. – Esta enrolando dona Kara. Sorria.
Kara. – Faltar uma última leitura para envia-lo para a revista e serei toda de vocês. Alguns minutos depois os três jantaram comida italiana enquanto assistiam Era do gelo. Teve alguns momentos constrangedores. Como a cena que a preguiça ficou com a língua presa no gelo a Kara teve uma crise de riso enquanto bebia vinho. Lena e Ben não conseguiam parar de rir da loira.
Já era bem tarde quando Lena olhava Kara ajeitar o filho na cama. Vendo aquela cena lembrou-se de quando Ruby era bebê era bem agitada na parte da noite, tanto Samantha como ela tiveram dificuldades nos primeiros meses da pequena Arias, muitas noites de insônia. – Ele tem batéria no nuclear. Comentar baixo.
Kara se afastar da cama. – Ele tem, acompanha o pique dele é difícil, tem que ver quando ele está com a minha irmã. Tenho trabalho para acalmá-lo.
Elas começaram a limpa a sala tira as embalagens do jantar. – Ela vivi aqui com vocês? Se encostar-se a pia.
Kara. – Não, ela tem seu próprio apartamento que divide com a noiva. Mas ela está em Berlim há quase três anos fazendo especialização em cardiologia infantil. Estou morrendo de saudade dela.
Lena. - Vocês se dão bem pelo jeito. Não me lembro dela. Apesar de que foram poucas vezes que vi você pela cidade. Lembro que sempre há via na biblioteca municipal, ou no parque lendo.
Kara olhava assustada. – Nunca notei você por perto. Engraçado, vivemos na mesma cidade por tantos anos e mal nos vimos, no entanto, agora somos amigas. Sorrio de forma acanhada.
Lena. – Sempre a vi de longe, não era muito de fica a vista, ainda mais depois da morte do meu pai. Isolei-me mais depois de ele morrer.
Kara. – Sinto muito! Também sinto falta do meu pai. Você era mais próxima dele do que da sua mãe? Ela viu a expressão da morena ficar triste. – Deixa para lá.
Lena. – Tudo bem. Sempre tive meu pai como referência com a pessoa que eu queria ser, justa, verdadeiro e honesto. Ele sempre dizia que me amava que estaria orgulhoso de mim. Seja lá qual fossem minhas escolhas sendo que fossem minhas. Lillian nunca gostou disso, ela odiava o fato de sermos tão próximos e pensamos iguais. Ele sabia que gosta de garotas antes que eu. Apoio-me da mesma forma que sempre fez. Lillian não aceitou bem, contei a ela na noite do baile e ela me expulsou da família Luthor. Desde então não tenho contado com nenhum deles.
Kara.- Não acredito nisso. Ela deveria fica ao seu lado.
Luthor achou a expressão brava da loira a uma graça; - Não se estresse com isso, Lillian não merece atenção. Deixei as coisas ruins que ela me disse no passado. A morena convida a loira para jantar em sua casa. Durante esses meses tanto Lena como Sam e ruby se apegaram rápido ao menino, porém elas sempre se encontravam em parques ou no cinema. Essa seria a primeira vez que eles iriam a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...