Capítulo 17 - Receptáculo vazio

206 24 0
                                    


Sam voltar para cidade um pouco melhor, consegue controla mais a carga de emoções que o reencontro com Alex causou. Porém o abalo foi maior que poderia imaginar. Ela realmente pensou que depois de tantos anos o sentimento teria pelo menos diminuído um pouco. Como foi tola em pensar que um amor como o que sentir pela ruiva teria desparecido tão rápido. No entanto agora não importar o que sentir, o que deve ser considerado é que seu objetivo em abrir mão da ruiva foi alcançado. Ela seguiu em frente e amou novamente e pelo que se lembra dos comentários de Kara, Alex é feliz com a noiva. Doía claro que sim, todavia seu coração ficar menos pesado constatando que a oura é feliz. Estacionar o carro e pegar a mala menor depois pegaria o resto estava ansiosa para rever sua família. – Família cheguei!

Lena e Ruby assistiam a um filme na sala de estar quando ouvem a voz animada de Samantha que logo é engolida em um duplo abraço. - Que saudade MAMA! Fala a menina com o rosto escondido no pescoço da mãe.

Sam aperta forte a menina nos braços. – Também sentir saudades meu bem. Comeu direitinho e obedeceu a sua tia Lena?

Ruby. – Claro.

Lena,- Obrigada por que pergunta, se estou bem. Cruzou os braços fazendo bico.

Sam. – Mais é claro que sentei sua falta! sua bicuda. Puxa Lena para outro abraço.- Minha vida não seria a mesma sem vocês. Sabem que amo muito as duas, abrir um sorriso lindo. O tipo que sorriso que Lena não via desde que Sam reencontrou Alex. Aquilo deixou seu coração mais leve.

Lena.- Como o outro membro do grande trio retornou. A senhorita vai para o banho enquanto Ruby e eu faremos um jantar especial para comera sua volta e não aceito não como resposta. As duas apontam para escada.

Samantha suspira fingindo enfardo. Beijar as duas e vai para o quarto. Tomar um banho demorado para relaxar. – Alex! Espero que tenha entendido que nosso passado deve ficar onde pertence. Não quero reabrir essas feridas. Respira fundo e continue firme pela sua filha e melhor amiga como prometeu quando acordou naquele hospital.

O jantar foi recado a risos e comentários cômicos sobre as peripécias de Ben. A noite de filme da casa de Kara. Ruby mesmo sem jeito pedir para mãe colocá-la na cama. Ela sabia que estava grande, ainda assim ela pediu a saudade era maior que a vergonha.

Sam. – Sobe para escova os dentes que de encontro em dois minutos. Ela perguntou algo coisa enquanto estive fora? Encara a morena ao seu lado.

Lena.- No início não. Mais ontem ela perguntou se suas pequenas férias tinham alguma relação com fato ter uma pré-adolescente o estresse que se tem. Claro que expliquei que não tinha nada haver. Que só era pelo estresse do trabalho que a empresa ainda está em adaptação com os trâmites legais do país.

Sam.- Obrigada. – Bem vou lá colocar minha princesa para dormir depois continuamos a conversar.

Casa da família Schott

Winn deitar a cabeça no colo da esposa que prestava atenção no filme. Ele tinha acabado de fazer a filha dormir.

Lyra dar pausa no filme. – Hey! Estou ouvindo suas engrenagens trabalhando daqui. Bagunça o cabelo do marido.

Winn se sentar. - Fico me perguntando até quando elas vão continua a fingir que não se conhecem e caso esse assunto venha à pauta o que a Maggie vai fazer.

Lyra nem precisava ouvir nomes sabia de quem o marido falava. – Bem é uma escolha delas. Seremos bons amigos para Alex e estaremos aqui para apoiá-la. Mas acho difícil que a essa altura a ruiva vá contar a Maggie sobre a ex. fora que não tem razão para isso. Alex é feliz com Maggie, tudo bem a morena dar umas bolas foras vez ou outra. Pelo que a Kara já contou da tal Sam parecer ser alguém legal, ainda perco algumas horas tentando encontra a razão para o fim da relação delas sem ser por traição.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora