Sam se sentir mais leve por ter contado a ruiva. Winn conversar com a castanha que seria melhor ela volta a fazer terapia. Que aceitar. Pois ela não quer preocupa a filha e nem os amigos. Porém decide que não quer manter contato tão próximo assim com Alex.
Alex devido ao machucado na mão ficar fora das cirurgias por um tempo decide que nada ficaria no seu caminho nem mesmo Sam. Ela ficaria e cuidaria dela e de Ruby. Teve certa dificuldade em inventar uma boa história para Meggie a respeito do machucado na mão, no entanto conseguiu ser convincente.
Ruby só começa a se divertir quando fala com a mãe e ela conta que já esta melhor e que voltaria para casa em dois dias. Que a menina tinha obrigação de se divertir com os amigos. O lugar era sem dúvida saído de um livro de fantasia o lugar é lindo. Cachoeira linda! A jovem tirou lindas fotos dos lugares onde os instrutores levaram os alunos.
Casa de kara
Kara e Lena ficam em casa naquele dia tentando descansar um pouco do tumulto que aconteceu com o susto de que levaram com Samantha. Ben estava na creche só sair depois do meio-dia. Então resolveram curtir o tempo sozinhas até a chegada do pequeno
Lembrança
A Luthor ficar feliz com à notícia que Kara acabou de compartilhar com ela. Um dos seus artigos foi escolhido para concorrer com dez outros artigos em uma revista londrina. No entanto ela não poderia fazer uma visita surpresa para presentear a loira com um buquê de suas flores favoritas. Pois ela estaria presa em duas reuniões o dia todo. Então ligar para Samantha para ela ligar para melhor floricultura da cidade.
Lena. – Muito obrigada; está salvando minha vida Sam. Até a noite.
Sam encarar o celular com o maior sorriso do mundo. Pelo jeito o destino estava querendo ajuda-la.
Ruby. – Estou começando a fica com medo com esse seu sorriso mama. Diz a pré-adolescente que entrava na sala com um prato com bolo.
Sam. – Lembra-se da conversar que tivemos para ajudar sua tia lerda e a Kara em verem que são perfeitas uma para a outra?
Ruby. – Sim. Mais não comentou mais a respeito pensei que tinha desistido. Mais por que a perguntar?
Sam. – Lena acabou de pedir um favor. Que procurasse uma floricultura para mandar flores para a revista. Ou melhor, para Kara.
Ruby ver os olhos da mulher mais velha brilhar. - Aí a senhora pretende fazer isso, mais com algum acríssimo?
Sam. – Tipo. Encher a sala da loira do chão ao teto de flores.
Ruby ficar de boca aberta. – A senhora fala serio?
Sam. – Sim. A kara é bem delicada e suave isso vai deixa-la toda boba certeza.
Ruby. – certo. Estou dentro. Mas tem que ser mais de um tipo de flores, para não ficar repetitivo ou sem graça e tem que ter bons significados. Então nas próximas duas horas elas pesquisaram flores e seus significados. Assim que escolheram as flores fizeram o pedido.
Revista
Kara teve uma reunião longa e cansativa, para piorar James passou boa parte dela lhe chamando a cada cinco minutos para fala besteira ou chama para beber algum depois do trabalho. Insistência dele em querer sair com ela já começou a ficar incomoda para a loira. Ela praticamente correr para sua sala para se refugiar dele. Perto da mesa da sua secretaria a cumprimentar e entrar. Todavia é recebida uma floricultura em sua sala. Fica toda boba com a cena da sua sala cheia de flores, no entanto sua alegria desaparece com a possibilidade de ter sido James então caminha sem ânimo para sua mesa pegar o cartão mais seu sorriso voltar com tudo ao ler o nome de Lena Luthor como a responsável pelo presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...