Samantha ficar preocupada com a morena depois da conversa com o Smith ficou triste em saber que Lillian foi contra o desejo do falecido marido. Leonel nunca compactuou com as ideias do pai. Tanto que o velho Leonard brigava constantemente com o filho tentando mudar a forma como o filho pensava. – Sei que isso te machucar, mais Lena veja. Mesmo que eles façam isso olhe o que você construiu? Você faz o bem com o que seu pai ensinou. Seja lá onde está tenho certeza que ele estar muito orgulhoso da filha. Abraça a morena que estava deitada ao seu lado com o rosto marcado pelo choro.
Lena. – Obrigada Sam! Não sei o que seria de mim sem você. se aconchegar nos braços da castanha.
Sam.- Sem dúvida faria um ótimo trabalho do mesmo jeito. Sou eu que não saberia dizer onde estaria sem seu apoio e carinho. Você é meu anjo da guarda, sei o quanto o trabalho é difícil. Somos uma família e continuaremos a ser sempre. Mesmo agora que a senhorita está indo tão bem com a Kara e o pequeno Ben. Estou muito feliz por você. Beijar a cabeleira negra.
Lena. – Somos família. Isso nunca vai mudar! Não é por que as coisas com a Kara estão indo tão bem que deixarei vocês. Você e Ruby fazem parte de mim, já deixei claro não vou a lugar nenhum sem vocês. Também gostaria que você se permitisse ser feliz de novo.
Sam suspira profundamente. – Lena! Por favor, não volte a esse assunto de novo. Já disse que não pretendo me ariscar de novo. Se levantar da cama e vai para janela ver os últimos raios de sol.
Lena. – Ainda a ama? Luthor se sentir triste. Pois apesar de quase doze anos depois Samantha ainda é apaixonada pela ex-namorada. Que ela abriu mão para que a mulher fosse feliz. Todavia a castanha nunca conseguiu seguir em frente e tentar amar outra vez. A morena sabia que a amiga estava condenada a passar o resto da vida assombrada por esse antigo amor. – Ok! Não falarei mais nisso. Agora precisamos preparar o jantar que nossa menina vai voltar da aula varada de fome.
Alguns dias depois
Cat estranhar o jeito preocupado da Kara.- Tudo bem Kara?
Kara. – o quê? Sim, só estou um pouco preocupada com a Lena. Uns dias atrás ela estava meio tristonha mais não quis contar o que aconteceu.
Cat. – Ela pode não está pronta para contar. Ou simplesmente não deseja te preocupa.
Kara. – Isso seria bem a cara dela. Lena é muito protetora com quem ela gostar. Bem aqui estar o artigo que me pediu. Preciso ir agora que a Alex me convidou para almoçar com ela no hospital. Ela está sem tempo de sair. Bom almoço Cat.
Cat. – Para vocês também.
Alex e Winn estavam na mesa esperando a loira chegar para almoçarem juntos.
Winn. – Termos que marcar uma noite de filmes e depois uma saída de casais agora que a Kara está namorando.
Alex. – Realmente precisamos. Nem lembro qual foi a ultima vez que fizemos noite de filmes.
Kara. – Foram quatro meses antes da sua ida para Berlim. Desculpa o atraso. Sentar ao lado a irmã.
Alex. – Tudo bem? Achou a irmã com a carinha de preocupação.
Kara.- Só a lena que passou uns dias meio triste, porém não contou o que aconteceu.
Winn. – Pelo jeito ela é bem reservada. Dê um tempo para ela que assim que se sentir confortável ela contar. Depois disso o almoço correu animado e leve.
Sam pensando em dar uma ajudinha para as amigas e vai até a revista. – Boa tarde. Gostaria de saber se Kara está?
Julia.- Ela acabou de chegar. Posso ligar para saber se está livre. Quem devo anuncia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...