Capítulo 7 - Surpresa

429 41 20
                                    


Alex não ver a hora de rever a família. Terminar que despedir dos amigos que fez naqueles três anos no hospital. Agora ao lado do táxi encarava seu chefe na especialização. – Obrigada por tudo que me ensinou Christian. Deu um abraço apertado. – Espero uma visita sua qualquer dia.

Dr.Christian. – Sem dúvida! vou sim, foi uma honra ter você como colega de trabalho. Seu futuro na medicina será formidável. Boa viaje.

Alex contava as horas para chegar a casa o mais rápido possível. Resolveu fazer uma surpresa para família, então ligou no dia anterior e combinou com Winn que ele iria buscá-la no aeroporto naquela manhã de sábado. Winn é seu melhor amigo desde a residência. Ambos de cidade pequena e muitas outras coisas incomuns levaram ao nascimento dessa amizade até os dias de hoje. Ela se lembrar do dia que ajudou o amigo a convida a bombeira Lyra para sair. Coitado depois de recebe um sim. Ele simplesmente desmaia no meio do bar. Aconchegou-se melhor na poltrona e dormir a viagem toda.

National city

Winn acorda com o som de o despertado desligar logo para evitar que a esposa acorde. Tomar banho rápido. Deposita um beijo na esposa e vai até o quarto da filha de três anos. A pequena Alicya a menina dormia como um anjo abraçada a uma pelúcia de tigre.

Meia hora depois Winn esperava o voo da melhor amiga chegar. Ele avisaria a ruiva que a noiva tinha saído da cidade em missão então provavelmente ela iria para casa da irmã. Então ele sente um peso nas costas. – Uma hora dessas já está cheia de energia ruiva. Ele se vira e abraçar a amiga. – Bem-vinda de volta. Nossa! Visual novo. Aponto para o novo corte de cabelo.

Alex. – Claro! Quis inovar, estou voltando depois de uma experiência fantástica. Não sei dizer ao certo Winn, mais algo me diz que estou prestes a ver grandes mudanças na minha vida. Agora quero ver minha morena e depois Kara e nosso pequeno príncipe.

Dentro do carro. – Sinto muito ruiva vai precisa espera um pouco mais para ver sua mulher. Falei com ela ontem depois da sua ligação, ela avisou que sairia em missão hoje. Como não conseguiu falar com a Kara ela me ligou.

Alex. – Como assim não conseguiu contata a Kara? Estanho será que aconteceu alguma coisa?

Winn agora ficou preocupado. Por que só agora ele notou que já tem um bom tempo que não falava muito menos via kara nem o Benjamin. – Na verdade tenho passando tanto tempo no hospital que mal tenho visto eles nesses três meses.

Alex. – Se não por pedir demais, poderia me levar direto para casa da Kara.

Winn. –claro. O resto da viagem foi feito em silencio.

Alex como boa irmã mais velha e protetora nem deixa o amigo estacionar o carro já salta correndo para entrar da casa pegando a chave reservar e abrir a portar. Se ela não tivesse sido tão apressada teria notado o carro estacionado em frente à garagem da casa da irmã. Porém Winn notou esse detalhe. – Será que a Kara enfim se deu a chance a alguém fazê-la feliz? Foi quando ele ouviu um grito e correu adentrando na casa e seguindo para o segundo piso.

Instantes antes

Alex sobe para o segundo piso. vai direto para o quarto do sobrinho que dormia tranquilo. Aquilo acalmou o coração da ruiva. Que por alguns minutos pensou que algo de ruim poderia ter acontecido a um deles. Respirando normalmente caminha para o quarto da irmã que ainda dormia. Tira os sapatos e deitar ao lado da irmã abraçando a loira. Em um momento a loira se vira abraçando de volta, porém a Alex sente uma mão descendo pelas suas costas. Estranhando ela olhar para cima e ver um tufo de cabelo preto puxando as cobertas da de cara uma mulher estranha o grito que a ruiva dar acordar a morena que se afastar da ruiva que abraçava.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora