Capítulo 10 - Lado sombrio da família

310 36 7
                                    

Metrópoles

Lillian se irritar com o resultado péssimo de um projeto. – Seu palermar! Gritar a plenos pulmões com o responsável pelo novo modelo de arma. Para infantaria dos EUA. Ela ordenou que o engenheiro fizesse um novo modelo. Mais resistente e potente. No entanto o infeliz não teve progresso nenhum. – Você tem até o fim do próximo mês para me mostra um projeto que preste, ou é rua e sem chance de você encontrar outro trabalho. Sai pisando duro do laboratório. Mal entrou na sala e sua assistente lhe traz notícias ruins.

Tina.- Desculpe senhora Luthor mais tenho algo ruim a contar.

Lillian. – Fale de uma vez infeliz que tenho coisa melhor a fazer que olhar essa sua cara de moscar morta.

Tina. – Iscar ligou a pouco avisando que seu filho mais uma vez explodiu o laboratório. O prejuízo foi maior dessa vez. Ela rapidamente saiu da sala antes que recebesse a fúria da Luthor.

Lillian tenta controlar a raiva Lex há três anos montou um laboratório só dele para trabalhar. A justificativa que nas entalações da Companhia Luthor se sentia preso. Com isso não conseguia produzir nada. Ela como queria que o filho continuasse a utilizar sua inteligência fora do normal para trazer grandeza ao nome Luthor. não viu problema, no entanto, essa era a quinta vez só aquele ano. Além do fato de Lex ter parado de enviar os relatórios sobre seus projetos. – Lex teremos uma seria conversar.

No centro da cidade

Lex acaba explodindo o laboratório pela quinta vez aquele ano. – Que droga. O que está saindo errado nisso. Jogar as anotações do projeto. Ele havia estagnado. Mudou os elementos as proporções e nada dar certo. Seu celular tocar e ele ver no visor que é seu primo Mike. - Mike qual o problema da vez? Certo encontro você em vinte minutos.

Mike pedir ajuda ao primo para abafar uma história para não chegar até a mãe se não estaria frito. No momento andava de um a outro do apartamento que ganhou da mãe.

Lex entrar no apartamento e encontro o primo quase fazendo um buraco no piso. – Em quê se meteu dessa vez.

Mike. – O que aconteceu com seus cabelos? Encarar a careca do primo.

Lex. – Um incidente no laboratório. Então?

Mike. – Digamos que perdeu uma grande soma de dinheiro no casino em Las vesga. Além de um problema com aquela sua invenção.

Lex estreita os olhos para o primo. – O que você fez?

Mike. – Meio que sem querer comentei com um cara lá do casino. Ele ficou interessado. Falou que pagaria uma bolada, caso você aceitasse produzir em grande escalar.

Lex. – Seu idiota! Aquilo não é para sair de dentro desse apartamento. Além do mais nem lembro onde coloquei as anotações daquela fórmula. Naquela época eu andava tão doído devido aos efeitos das drogas que mal me lembro de certas coisas.

Mike. – Com certeza não esqueceu aquela mulher que ficamos no hotel do congresso. Aquela noite foi demais.

Lex. – Não consigo lembro muito bem daquele dia com clareza. Ainda é um borrão. De todo jeito não tenho mais aquela fórmula. Qual o outro problema dinheiro não nos falta.

Mike. – Então o dinheiro que perde foi o que mamãe mandou para fechar um negócio. Tinha ganhada uma grande alta quis aumentar o lucro.

Lex.- Tudo bem só diz o valor. Mais tem que me ajudar a enrolar minha mãe hoje.

Mike.- Claro sem dúvida.

Washington, D.C

J'onn agente do FBI resolve fazer uma visita às filhas do melhor amigo. Fazia anos que não as vias. Ele aproveitou que tinha uma viajem a trabalho para Boston e ficaria uma semana de férias. Então iria visita às meninas Danvers, logo depois partiria para Metrópoles para ver Eliza.

J'onn para em frente a porta da casa de Kara e nota um carro mais estacionado além do carro do Winn e da Alex. Tocou a campainha mais ninguém apareceu, antes de tentar de novo. consegue ouvir som de gargalhadas vindo de dentro da casa. Pelo jeito a loira estava com visita.

Lena. – Acho que alguém tocou a campainha. Os demais param a conversar. Então o som da campainha é ouvido por todos.

Alex.- Que ouvido em Luthor! Pensei que depois dos gritos da Kara tinha perdido um pouco da audição. Tanto Lena como Kara se engasgam com o vinho.

Lyra. – Alex! Quer matar sua irmã. A loira mais velha vai ajudar Kara que já estava chegando perto da cor roxa.

A ruiva saindo rindo das caretas que a irmã e a cunhada faziam. Abriu a porta custava a acreditar no que seus olhos viam. – TIO J'ONN! Pula nos braços da agente. Que recebe a medica com carinho.

J'onn. – Que saudade querida!

Alex. – Vamos entre a Kara estar lá dentro. Sai puxando o padrinho até a sala. – Kara olhar quem resolveu fazer surpresa! Aponto para o lado.

Kara se recompõe e correr para abraçar o padrinho. – Que saudade. Logo os três estão em um abraço triplo.

Lena olhar a cena com o rosto contraído.

Winn. – É o padrinho delas. J'onn é o melhor amigo do pai delas. Ele é como um segundo pai para elas depois da morte do Jeremiah. Ele trabalha muito mais sempre aparecer para verificar como elas andam. Papai Urso! Vai abraçando o homem mais velho.

J'onn. – Fico feliz em vê-lo Winn. Como anda a vida de casado?

Winn. – Se melhorar estragada. Além do fato que sou pai de uma linda menina Alycia. Aponta para o canto da sala onde Ruby brincava com Ben e Alycia.

Foi ai que J'onn nota a presença de duas novas pessoas no grupo. Uma adolescente de uns doze anos e uma linda morena de olhos verdes. – Olá! Nova amiga das meninas? Sou J'onn Smith prazer senhorita?

Lena. – Lena, Lena Luthor senhor Smith. Apertar a mão do outro que a olhar de forma estranha. Ela sentir a mão doer um pouco do aperto forte.- Preciso da minha mão.

J'onn. – Claro. Se afastar. Mais o que uma Luthor faz tão longe de Metrópoles?

Lena não gostar do tom do senhor Smith usou para pronúncia seu sobrenome. – Não vivo em Metrópoles desde o fim do colegial senhor Smith.

Winn. – Sinto dizer papai urso, mais essa linda jovem já é comprometida. Com ninguém menos que a Kara.

Smith nem conseguir disfarça a cara de surpresa e desgosto com o fato. – Parabéns Kara. Sempre desejei sua felicidade. Puxar a afilhada para um abraço. Mais sem tira os olhos da morena. – A jovem ali é sua filha?

Lena. – Não, é minha afilhada. É filha da minha melhor amiga.

Ruby. – Boa noite Sr.Smith.

Alex. – Chegou na hora certa. Já íamos começa o jantar vem. Nem deu oportunidade de J'onn inventar uma desculpa. Durante o jantar e a sobremesa J'onn ficou meio que interrogando Lena. Maggie foi à única que notou isso.

Lena já não aguentando a forma como o tal amigo da família da namorada tem agido com ela diz a loira que já estava de saída. Pois tinha umas coisas para fazer logo pela amanhã antes de seguir para empresa.

Kara.- Mas já Lee! Fez mana. Abraça a namorada escondendo o rosto no vão do pescoço alvo onde passar o nariz se embriagando com o perfume da morena. – Pensei que ia dormir aqui hoje. É por causar do comentário da Alex?

Lena. – Claro que não minha linda. Além do mais tenho que leva Ruby para casa. Ela tem aula amanhã. Também queria dormir agarradinha com você. Beijar a loira com carinho. Assim que se afastar da loira ela olhar para o lado e ver o tal de J'onn olhando pela janela. – Boa noite meu bem.

Kara fica na porta até o momento que Lena entrar no carro e partir.

J'onn. – Winn elas namoram há muito tempo?

Winn. – Não lembro agora. Essa torta da Lena é ótima.

J'onn ficar realmente incomodado com essa noticia a ponto de comprar uma passagem aquela madrugada mesmo para conversar com Eliza. Para tentar convence-la ela ajudar a filha a ficar longe daquela família podre. 

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora