Capítulo 41 - Dizer sim ao amor

180 21 0
                                    


Um ano depois

Charles nem de longe lembrava aquele menino triste ainda em tratamento é claro mais estava cada dia melhor. No momento estava jogando Mário card. na sala de estar na casa da Kara.

Ben. — Olhar Mama o Charles tá! Ficando melhor no jogo. Sorrir todo animado com a melhora do novo amigo. Tanto no jogo como no campo da saúde.

Lena. — Que bom pequeno. Mais agora banho moço! Se não sairemos tarde para a apresentação da Ruby.

Ben. — Certo! Charles depois continuamos o jogo.

Lena.- Pôde ir para o banho. Que guardo tudo. Beija sua testa.

Charles aos poucos foi se afeiçoado a cada uma das pessoas que fazem parte da vida irmã. Sem dúvida se aproximou mais rápido da filha da irmã, no caso sua sobrinha. — Meus pais vão me pegar depois do jantar. Ajudou Lena a guarda os jogos.

Ruby estaria no show de abertura do ano letivo da escola. Séria logo depois do jantar. Então Lena ficou com a tarefa de cuidar dos meninos aquela tarde. Já que Sam e Kara estariam ocupadas com reuniões importantes. Kara foi promovida na revista na primeira semana do ano. Charles olhar para a mesa de centro e sorrir vendo a foto que tirou com Ben! No primeiro dia na casa da irmã.

Flashback

Charles estava bem nervoso no quarto olhando a chuva bate no vidro. Em poucos minutos estariam indo para casa que seria seu novo lar por algum temo.

Alex. — Vai ficar tudo bem! Vai adora a casa da Sam. Terminar de assinar a alta do menino. Quando a porta é aberta e entra Samuel e Victória.

— Boa tarde. Os dois cumprimentam a médica. — Oi! filho. Samuel aproxima da cama. Nenhum deles sabia bem como agir. Ainda era difícil para eles demostrarem seus sentimentos com o filho. Depois de toda a turbulência recente.

Alex ficar olhando a cena. Suspirar em desânimo. Será que eles nunca aprenderiam a lição? Tudo que Samantha deseja é que seu irmão seja amado pelos pais! vejam os erros do passado como lições para que agora façam tudo diferente.

Sam. — Em uma despedida mesmo que breve necessita de um abraço e palavras doces. Entrar no quarto com alguns balões azuis. — Aqui Charles! Entrega os presentes e beijar a testa do menino. — Olá.

Samuel. — Você parece melhor que no outro dia. Era nítido no olhar da jovem que estava feliz e mais serena que no dia da audiência da guarda do irmão.

Samantha. —Tenho bons motivos para ficar feliz. Vou deixar vocês conversarem em paz. Quando se sentirem prontos me chamem.

Victória. — Por quê? Ela estranha a forma que a filha agir.

Sam.- Uma coisa é fique clara! A minha intenção é ajudar vocês três a ser a família que não fomos. Então vou continuar a ser eu. Sair do quarto junto com Alex. — Eles parecem um pouco diferentes? Apoia na janela. Era um dia chuvoso.

Alex. — Não crie muitas expectativas com relação a eles. Espere um tempo. Não quero vê-la triste caso eles não mudem. Aperta a mão da outra.

Sam. — Você tem razão! Só quero o melhor para os três, mesmo que Samuel e Victória não acreditem quero o bem deles também.

Alto-falante. — Dra. Danvers comparecer imediatamente a sala de cirurgia número 02. É uma emergência.

Alex. — Tenho que ir! Farei o melhor para chegar à festinha.

Sam. — Entendo ruiva. Vai lá salvar vidas. Ficar olhando a ruiva corre pelo longo corredor até perdê-la de vista.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora