Capítulo 28 - Um passo mais perto

135 20 0
                                    


Maggie verificou todos os documentos da floricultura e nada de suspeito. Mais então por que seus instintos diziam que tinha uma ligação concreta entre aquele lugar com a pessoa que seduziu Layla. Retorna a pequena cidade e conversar com a xerife que diz que manteria contato. Assim que seu pai volta das férias e encontrar a foto ligaria. Retorna para casa não encontrar a noiva. – Ela deve na casa da Kara. Vai até a casa da cunhada

Casa da kara

Sam e Alex jogando basquete no qual Arias estava ganhando de lavada da ruiva. Depois da conversa sobre os sentimentos de cada uma. Ficou decidido que elas voltariam com a amizade, pois elas ainda se importavam uma com a outra, para simplesmente não fazer parte da vida da outra ou deixa clima ruim entre elas, que poderia afetar as pessoas que elas amam.

Enquanto isso Winn e Lyra torcem pela castanha. O psicólogo agora que conhecia melhor a Arias sabia o porquê a separação sem motivos na visão da ruiva fez tanto estrago em Alex. A castanha é uma pessoa incrível difícil de esquecer mesmo. Só torcia para que ninguém saísse muito machucado dessa história.

Lena apesar de tentar demonstrava tranquilidade com essa nova aproximação entre Alex e Sam. Temia que Arias se machucasse. Por que ela acompanhou o sofrimento que a castanha passou não só devido ao abuso que sofreu, mais pelo fato de abrir mão de uma parte de si. No entanto ela sempre deixou claro que nada mudaria se fosse preciso, faria isso mil vezes se fosse para ter a filha. Luthor encara sua taça pensando o quanto cada mãe é diferente da outra. Ela não imaginar Lillian fazendo esse tipo de coisa, a senhora Luthor sempre foi um bloco de gelo.

Kara conversa com Ruby mais sempre de olho na namorada no canto da sala com o olhar perdido. - Está gostando do colégio? Serve mais uma fatia de bolo.

Ruby. – Não tenho amigos lá. Mais devido a tia Lena acabei ganhando amigos super legais. Abrir um grande sorriso.

Kara afaga as bochechas da menina. Como Samantha conseguiu se mantiver de pé depois de tudo? Ela sabe que sua irmã também sofreu com a separação. Sua amiga merecer encontra a felicidade novamente. Ruby se afastar e se sentar ao lado da Lena que lhe abraça de lado. A morena mandar um beijo para a namorada.

Winn notou a mudança na ruiva. Ela parecia mais jovem e alegre. Ele tem medo das consequências. Eram muitos sentimentos mal resolvidos entre Samantha e Alex, ainda tinha a Meggie no meio disso tudo que nem tem ideia do passado da noiva. Ela só sabia que a ruiva teve uma relação longa que não acabou bem. Da qual a medica evita comentar.

Meggie entra justo no momento que Alex pular em cima da castanha que tirava uma com a cara dela por perder. - Boa noite. Logo o clima entre os adultos muda. Meggie fica desconfiada. Aproxima da noiva e a beija.

Alex meio sem jeito corresponde. – Achei que só voltaria na segunda. Abraça a noiva. Assim que vê a noiva se ajeita e fica de pé para receber a policial.

Sam se afasta da ruiva. Ali ela lembrou que aqueles últimos vinte dias. Não poderia passar disso. Recomeço de amizade. – Bem vinda de volta. Teria que se esforça e muito para enterrar o amor pela ruiva. Ainda mais fundo que há doze anos.

Meggie. – Obrigada. Sentiu que o clima mudou, no entanto não estava com forças para descobrir isso no momento.

Lena. – Já está meio tarde. Amor! Vou levar as meninas em casa. Te amo. Elas trocam um selinho rápido.

Sam e Ruby se disperdem dos amigos. Acompanham a Luthor até em casa. Samantha conseguia sentir o olhar da morena nela. Mais ela não queria conversa então assim que entre leva a filha para o quanto e em seguida correr o seu e se trancar no banheiro só precisava de banho e uma longa noite de sono.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora