Capítulo 2 - Quando o verde do seu olhar encontra o azul do meu céu

619 65 13
                                    


Kara chegar um pouco atrasada na revista devido à demora do filho, pois ele fez dengo para ir à aula de novo, depois de um final de semana na casa da irmã e da cunhada Meggie ele sempre voltava animado e meio preguiçoso para voltar às aulas.

James mal ver Kara entrando logo corre na direção da loira. Ele desde a primeira vez que a viu depois da suas férias e encontrou ela sendo secretaria da Cat. Mais em dois anos logo a loira se tornou repórter e braço direito de Cat. Kara se tornou sua protegida. – Bom dia Kara. Ela todavia nunca deu brecha ou aceitou nenhum dos seus convites.

Kara suspirou profundamente. James no inicio foi um bom colega e depois um amigo, porém ele começou a dá em cima dela, assim ela começou a se afastar, no entanto ele parece não ver que ela não dará essa chance. – Bom dia James, olhar preciso me apressar Cat me espera. Passou feito foguete para sala da presidente da revista.

Cat. – Ele ainda não desistiu?

Kara. – Que susto Cat. Pois a mão no peito. – Não sei mais o que fazer para ele entender, que não pretendo ter relação com ele nem com ninguém. Mudando de assunto, por que a pressa em me ver? Sentou em frente da chefe.

Cat. – Recebe a informação que uma grande empresa será aberta aqui na cidade em alguns meses só que conseguir uma exclusiva com a dona. Ela chegara a cidade em dois meses. Você ira fazer essa entrevista. Os detalhes do horário e local serão a segunda CEO da empresa que ira passar essas informações.

Kara.- Certo! Assim que as informações chegar repasse.

Dois meses

Finalmente chegou o dia da tal entrevista com a dona da empresa da área da saúde e maquinário hospitalar. Ela encontraria a empresária no prédio da L-Corp. Por que ela sentia uma sensação estranha ao olhar o nome da empresa? Logo encontra o segurança que indicar o elevador apertando o número da presidência. Lá ver uma jovem secretaria. – Bom dia! Tenho hora marcada.

Jess. – Bom dia! Já espera a senhorita, no entanto, minha chefa não chegou, como ela é nova na cidade o motorista ainda não conhece bem a cidade.

Kara. – Sei bem como é. Posso espera sem problema.

Jess. – Obrigada pela compreensão. Aceita um café?

Antes que Kara responde o local é preenchido por um perfume embriagador. A loira até fechou os olhos para sentir melhor o perfume.

Sam logo deixar a morena ir para sua sala enquanto ela ia para sua própria. Tinha um vídeo chamado com a sede da empresa em Londres. Luthor lia os correio eletrônico quando esbarrar nas costas de alguém.

Lena. – Me desculpa!

Kara.- Sem problema. LENA?

Lena. – Kara?

Kara. – Você é a dona da L-Corp?

Lena. - Sim, criei a empresa em Londres. Mais queria muda de ares. Então escolhe essa cidade. Então é você a melhor repórter de cidade? Os olhos verdes brilharam mais intensamente ao olhar para loira. O que não passou despercebido por Jess.

Kara. – O mundo é pequeno mesmo. Ela acaba desviando das esmeraldas intensas a sua frente. Posso começar a entrevista? Não quero atrapalhar sua agenda.

Lena. – Você nunca atrapalhar querida. Podemos sim, me acompanhe. Logo entrou na sala.

Kara olhar tudo a sua voltar. O lugar era perfeito tudo em preto e branco com toque clássico e moderno. – Seu escritório é lindo.

Lena. – Obrigada querida. Sente vamos começar. Durante quase três horas Kara conheceu parte da vida acadêmica e empresarial de Lena, não é atoa que Cat queria essa entrevista de qualquer jeito. A morena a sua frente sem dúvida formidável. – Isso é impressionante Srt.Luthor, você conseguiu erguer uma empresa desse porte sozinha em tão pouco tempo, não é tarefa fácil não. Kara a olhava com sincera admiração.

Lena.- Sozinha não, tive ajudar de um verdadeiro batalhão e minha melhor amiga Samantha Arias. Sem ela não teria metade dessa empresa. Ela é minha CEO a segunda no comando ela é dona da metade das ações. Espero ter oportunidade de vê-la mais vezes, sem ser só a trabalho, claro se for do seu agrado. Sorrio de canto.

Kara. – Claro, podemos marcar qualquer dia sim, posso lhe apresentar a cidade, tem lugares lindos aqui. Na hora de ir, ficou meio sem jeito já que não sabia ao certo como de despedir. Por fim Lena a puxar para um abraço. Que fez o coração da nossa repórter desparrar no peito. –Até breve Lena.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora