GINGER

10.4K 474 988
                                    


A história é de conteúdo adulto e intersexual, caso não gostem, aconselho a não ler.

--

POV SARAH

Meu nome é Sarah Andrade, comando a Andrades Business junto com minha irmã Carla, vice-presidente e meu melhor amigo Gilberto, diretor financeiro. Eu, claro, sou a CEO e dona da Andrades Business.

Minha vida não é nada pacata, é muito agitada e lotada. Não tenho tempo para nada, sempre estou viajando a trabalho, ou em reuniões, o pouco tempo que tenho uso para relaxar. Mas ultimamente não tenho relaxado nada.

Meu último relacionamento, se é que pode chamar assim, foi bem curto, um mês talvez? Na verdade, eu não tinha nada concreto com nenhuma outra mulher. Não tenho tempo para me encontrar com novas mulheres, conhece-las, o que é frustrante, pois a 3 anos atrás eu só sabia me divertir, se você me entende.

Voltando para meu último suposto relacionamento, eu não tinha tempo de conhecer ninguém, então sempre me relacionava com amigas de amigos/colegas/parceiros, que sempre iam em festas da empresa ou um happy hour depois do expediente.

Mas como sempre, todas fingem gostar de mim, ou de me ouvir, fingem tudo só para no final ganhar presentes, ser levadas para festas de gala, restaurantes luxuosos. Já tentaram até me chantagear com fotos minhas. Enfim.

Eu nunca passava mais de um mês com a mesma pessoa, as vezes não passava de uma semana. A razão disso? Além de ser interesseiras? Todas eram superficiais demais, todas as minhas interações eram superficiais demais.

Eu só queria prazer, não me levem a mal, eu não tenho problema em presentear, em pagar a conta, dinheiro nunca foi o problema para mim, o maior problema de todos é a mentira. Se as mulheres viessem falando que queriam dinheiro em troca de me acompanharem, eu daria de boa, pra que mentir?

Prefiro muito bem ir a lugares acompanhadas do que sozinha, pois provavelmente eu teria que dispensar todo mundo que vinha falar comigo fingindo que são meus amigos, mas na verdade só querem o meu dinheiro.

Não é que eu reclame de ser podre de rica ou uma mulher poderosa, longe disso. Eu amo ser assim, ter tudo o que eu quero, intimidar as pessoas. Todos me respeitam.

Ter uma empresa que é dona de uma grande parcela de empresas espalhadas pelo país é fenomenal. Eu me diverti até o tempo que deu, eu já sabia que iria herdar toda essa riqueza e poder junto com minha irmã. Quando nosso pai se foi, eu comecei a assumir a Andrades aos poucos e em menos de 2 anos já tinha conquistado muita coisa fora e dentro da empresa.

A única coisa que sinto falta são dos meus tempos de diversão. Eu não sou velha, estou no meu auge dos 25 anos. E apesar de todas farras, nunca deixei de me cuidar. Todas as minhas ex's tentavam engravidar de mim, dar o golpe, mas não burra. Sempre me previno.

Sim, eu tenho um pau, no meio das minhas pernas e eu amo isso. Me chamam de o paraíso dos bissexuais. Até que o gosto de ser apelidada assim. Só de lembrar de tudo que eu já vivi me dá uma saudade.

Mas cá estou eu, com o Gilberto me olhando indignado.

- Sarah você precisa relaxar, vamos dar uma saída, vamos conhecer gente nova, pelamor. Tu precisas de ares novos!

- Bem que eu queria, Gil, mas você sabe que até semana que vem minha agenda ta lotada e eu quase não tenho mais forças pra continuar o resto da semana. Só quero descansar.

- Deixa de ser cafona, Sarah, tu tens tanta energia, cadê ela?

- Ficou aqui – apontei pra pilha de documentos – tive que ler tudo antes de assinar.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora