Chegay!
Ouvi dizer que a loirão tava muito serelepe hoje.
Bora pro que interessa?!
Palpites para o que virá?
Nesse capítulo há duas músicas, vou logo deixar aqui pra vocês.
Aconselho a ouvir quando for a hora, dá um climinha melhor.
1. NO CHURCH IN THE WILD – KANYE WEST
2. MOUNT EVEREST – LABRINTH
Boa leitura! [Não revisado]
--
NARRADOR POV
Juliette estava chegando em seu trabalho.
Ainda não acreditava na postura tão direta de Sarah nas mensagens.
Sim, era Sarah ao telefone ontem e foi uma surpresa para a morena, mesmo depois do que tinha acontecido na sala de reuniões... E se tinha uma coisa que estava chamando a atenção de Juliette, era essa nova postura imponente de Sarah.
Quando chegou na empresa, a morena pediu mentalmente para que Sarah não aparecesse no elevador, ela ainda não sabia como iria lidar com as investidas pesadas da loira em si. Mas para sua sorte, o elevador estava vazio e continuou vazio até chegar no último andar.
Deu bom dia para Vitória e viu que estava sozinha na sala... bem, notou que não estava tão sozinha assim, quando ouviu a voz de Sarah ecoar ao lado, na sala da presidência.
A morena respirou fundo e foi andando até sua mesa, quando viu uma margarida em cima dela e um bilhete de bom dia.
Era a letra dela.
Pequenos gestos, grandes impactos.
Sorriu e acomodou a flor em uma bancada ao lado de sua mesa. Antes que pudesse pensar em mais qualquer coisa, Eve entrou na sala e logo mais os estagiários do período da manhã.
O trabalho já tinha começado.
No meio da manhã Eve se levantou e fez a sua tradicional alongada na coluna encostada no paredão de vidro ao lado de Juliette.
- Margaridas? – Perguntou olhando para as flores. Juliette olhou para ela e para os estagiários que agora olhavam atentos para as duas.
- Ganhei hoje – Falou o mínimo possível.
- De quem? – Continuou Eve, mesmo percebendo que Juliette não queria falar aquilo.
- Não sei, apareceu aqui na minha mesa só – Juliette falou dando uma olhada para Eve que apenas riu fraco e assentiu, já sabendo do que se tratava.
Juliette se virou para os estagiários e viu eles cochichando baixo.
- Bando de fofoqueiros – Pensou Juliette.
- Acho que podemos fazer uma pausa para um café – Eve falou olhando para os estagiários que apenas assentiram – 10 minutos!
Assim que os estagiários saíram Eve se virou para Juliette.
- Conta tudo agora! – Falou a loira animada se apoiando na mesa da morena que sorria.
E foi assim que os 10 minutos delas passaram voando.
Sarah não tinha ido na sala das meninas. Ela sempre passava por lá, mas hoje, logo hoje, não apareceu, Juliette pensou que ela estaria muito ocupada. Então deixou para lá.
O dia passou rápido, tanto a manhã como a tarde.
Nenhum sinal de Sarah. O que fez Juliette trabalhar mais focada, só se deu conta do sumiço da gêmea mais velha quando o expediente do dia tinha chegado ao fim e elas estavam no corredor esperando o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...