WE LIKE TO PARTY

6.1K 320 1K
                                    

POSTANDO NA FORÇA DO ÓDIO POR CAUSA DA COMISSÃO BRASILEIRA DE ANTIDOPING. UM MÊS PRA ANALISAR UMA AMOSTRA E AINDA TIRAR A TANDARA DOS JOGOS COM UMA "POTENCIAL VIOLAÇÃO" TOMAR NO CU

Vou começar a acelerar os capítulos, em relação a história, pra ficar mais dinâmico.

Durante as olimpíadas confesso que me tornei ociosa aqui e ando assistindo mais do que escrevendo. Mas tome aí 8k de palavras nesse capítulo!

Boa leitura! [não revisado]

--

CAROLINE POV

Acordei, graças a Deus eu não fiquei com nenhuma ressaca do vinho, olha que eu bebi bastante, viu? Eu tenho ainda mais duas semanas sem nada na agenda, então posso beber a vontade. E é realmente isso que eu vou faze nesse tempo. Por que se tem uma coisa que eu sei fazer é beber!

Fiz toda minha higiene e fui tomar o café da manhã. Pasmem ou não, eu acordei era umas 9 horas da manhã e fui de encontro ao banquete da manhã que sempre rola graças a santa Lucy!

Fui andando pelo corredor e quando passei pelo quarto da minha digníssima irmã gêmea, só consegui ouvir os barulhos de dentro do quarto. Eram tão estrondosos que até cogitei de entrar pra ver se tinha uma coisa errada, mas logo mudei de ideia quando ouvi um gemido e o nome da minha irmã sendo proferido por Juliette.

A voz dela seria tão sexy pra mim se não fosse chamando minha irmã. Cá entre nós, ouvir uma mulher gemendo alto, ao mesmo tempo arrastado e rouco é o ápice do prazer. E por um breve momento queria ser eu naquela posição... Enfim, nada demais. Resolvi ir logo para o café da manhã e sair de frente da porta da digníssima.

NARRADOR POV

Lucy começou a botar a mesa do café da manhã as 8horas, já sabendo que seus superiores iriam acordar um pouco mais tarde, se fosse montar no horário normal, as 6horas já estava tudo pronto.

A primeira a chegar foi Abadia com Marco, já se achegando e se servindo, depois foi Carla e Carol, depois de um tempinho Gilberto apareceu. E como em um passe de mágica, assim que Gil chegou as conversas começaram a aparecer na mesa.

- Eu sei que não é o momento para isso, mas quero aproveitar que Sarah não está aqui agora, quero saber como está a empresa, sei que vamos conversar depois, mas quero um diagnóstico de vocês agora – Abadia falou com propriedade olhando para Carla e Gilberto.

- Bom, acho melhor nós conversamos com os dados em mãos, mas o que eu posso adiantar como diretor financeiro, é que não regredimos em relação ao ano passado. Estamos no mesmo patamar, só que poderíamos conseguir mais vendas se estudássemos mais nossas possibilidades – Gilberto falou.

- É muita coisa para mim e Sarah administrarmos com perfeição, apesar de que nos esforçamos muito para isso, as vezes coisas passam que a gente nem vê. Com Carol agora com a gente, vai dar uma aliviada enorme e podemos ver os pequenos erros que estamos cometendo – acrescentou Carla.

- Ótimo então, conversaremos depois sobre isso, em uma reunião com os mais importantes, queria até pedir para você marcar a reunião e me avisar o dia com antecedência. Vai ser bom saber como as coisas estão e anunciar a volta de Carol.

- Acredito que com a minha volta, iremos conseguir mais vendas na parte de beleza/cosméticos, e comigo no comando disso, as meninas terão mais tempo de organizar as outras coisas, acho que pode dar muito bom. Mesmo eu ainda estando em compromisso com a Versace, vai dar certo. – Carol proferiu e todos assentiram.

- Eu ouvi Versace? Eu amo a Versace, pra mim as estampas são maravilhosas, daria tudo para ter vários looks deles. – Juliette falou aparecendo na cozinha junto com Sarah, ambas com os cabelos molhados, só a imagem pós sexo.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora