Olá meus amores!
Feliz natal atrasado! E desejo a vocês uma ótima virada de ano! Que 2022 seja só sucesso!
O capítulo de hoje é mais para dar uma abertura para a próxima fase da fic. Falo próxima fase pois houve uma quebra de tempo necessária para dar uma continuidade na história!
O tempo abre portas e fecha outras, o tempo trás mudança e evolução. O tempo pode ser gentil ou cruel. Aqui o tempo é simplesmente o tempo.
Boa leitura! [Não revisado]
--
NARRAODOR POV
O primeiro mês, Juliette se acomodou em Oxford, ela dividia um apartamento com uma outra intercambista do mesmo curso chamada Eve, o que facilitava muitas coisas.
Juliette começou uma amizade sincera com Eve, que já conhecia a cidade de outros tempos e fora mostrando tudo para Juliette. As duas pegaram pesado nos estudos, mas não deixavam de se divertir com algumas atividades externas da faculdade.
Nesse primeiro mês, as conversas, ligações e chamadas de vídeos eram extensas e constantes entre Sarah e Juliette. Nenhuma das duas queriam se desgrudar ou deixar que o vínculo morresse.
Juliette logo fez amigos e descobriu que Eve era herdeira de uma marca famosa no mundo todo. O que a chocou, pois Eve nunca tinha falado nada, ou esbanjado dinheiro, mas claro que notou que ela sempre teve roupas de marca e acessórios caros.
Enquanto isso, em NY, Sarah permanecia mergulhada no trabalho, via seus amigos de vez em quando. Gilberto tinha mostrado algumas inconstâncias em algumas coisas na empresa e ela queria saber de onde que vinham.
Mas isso não a fez mudar de ideia, depois de uma chamada de vídeo que fez com a brasileira, que dormiu conversando com a loira. Sarah então teve a ideia de ir para Oxford ficar pelo menos uma semana.
Ao ver o rosto de Juliette dormindo na chamada de vídeo, ela não se aguentou de saudade, ela precisava ver Juliette, antes que as coisas na empresa ficassem impossíveis. E foi isso que ela fez.
Deixou Carla tomando conta junto com Carol e foi na última semana do primeiro mês ao encontro de Juliette. Esta que estava ansiosa pela visita de Sarah. E agradeceu inúmeras vezes Eve que não se importou com a chegada de Sarah no apartamento que dividiam durante aqueles dias.
A chegada de Sarah não poderia ser outra coisa a não ser intensa. As duas faziam tudo juntas, não se desgrudavam em nenhum momento. Enquanto Juliette tinha aulas, Sarah tinha reuniões de trabalho. E quando Juliette não tinha aulas, bom... as duas aproveitavam da melhor maneira.
Elas tinham uma semana para matar a saudades que ficou e as futuras, era incerto saber quando elas se veriam outra vez. Sarah conheceu Eve e as três saíram algumas vezes a noite para aproveitar as festas. Festas essas que sariette mal ficavam e já voltavam pra casa para matar a saudade. Elas estavam impossíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...