SERÁ

3.1K 271 825
                                    

Oin! Como estão?

Boa leitura! [não revisado]

--

NARRADOR POV

Em menos de uma semana Sarah estava voltando para suas funções na sua empresa em Nova Iorque. Ela não tinha como se alongar mais no Brasil. A empresa estava passando por mudanças desde a chegada de Carolline, então ela precisaria estar lá para poder ver de perto e autorizar, mesmo suas irmãs tendo parte da empresa, Sarah era a presidente e não poderia ficar muito tempo longe.

Já Juliette, decidiu permanecer no Brasil até suas aulas começarem, ela queria ficar o maior tempo possível com a sua mãe durante a recuperação.

Passaram-se 2 semanas desde a ida de Sarah para os EUA. As duas se falavam todos os dias, embora não muito, pois Sarah estava muito atarefada, mas nunca deixavam de se falar.

Durante os últimos dias de Sarah em João Pessoa, as duas nunca faziam nada sozinhas, acordavam na mesma hora, comiam na mesma hora, Juliette levava Sarah para conhecer a cidade e todas suas nuances. Dançaram mais, seja no forró da orla ou dentro no quarto sozinhas.

A família de Juliette adorou a Sarah, já a considerava de casa. Seja por tratamento informal, indiretas sobre o Junior ou comentários nada delicados sobre ouvir o barulho da cama rangendo, Juliette gritando ou por ouvir um "gustosa" todas as noites.

Nem Huayna e Débora não se incomodavam com a vida de coelhas de Sarah e Juliette, até porque os quartos ficavam longe. E as vezes só comentavam sobre as duas para ver a cara de Sarah envergonhada. Nunca que eles achavam que Sarah fosse assim. Esperavam que ela fosse igual aquele povo importante, que era esnobe, cheio de si e nariz empinado. Mas deram graças a Deus que não era.

Durante a última semana Sarah avisou Juliette que seria uma semana muito ocupada, pois seria o fechamento de uma linha que Carolline estava coordenando, por isso já estava avisando caso ficasse mais ausente. E foi o que aconteceu, a semana se passou e apesar delas se falarem todos os dias, o contato era pouquíssimo.

Juliette tinha só mais 3 dias para ir aos EUA, pois suas aulas iriam começar de novo. Resolveu então ir para Nova Iorque antes do programado, e fazer uma surpresa para Sarah. Já que estava morrendo de saudades, mas não afirmava para ninguém.

--

Ao chegar em Nova Iorque sem avisar a toda poderosa. Juliette se dirigiu ao seu apartamento encontrando seus amigos e fofocando sobre tudo o que aconteceu.

- Quer dizer que tu adorou a diaba lá falando português no teu ouvido, foi safada? – Camilla perguntou.

- Ela tinha o seu charme, amiga.

- Charme esse de 22cm maninha – João completou.

- Mas de toda a história vocês só captaram isso foi? – Perguntou Juliette indignada.

- Ah nem, de vocês dançando forró também – Camilla falou risonha e Juliette revirou os olhos.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora