ARRUMANDO O TERRENO

2.9K 220 1.4K
                                    

OLHA QUEM VOLTOU COM UMA ATT HEIN

Que saudades que eu estava de rir lendo os comentários de vocês!

Como estamos?

Eu sei que demorei demais para voltar, me perdoem, mas eu estava finalizando um semestre da faculdade, quase morro, mas deu tudo certo!

Boa leitura! [Não revisado]

--

SARAH POV

Fazia um bom dia em NY.

Depois de eu conseguir meter um pé na bunda em todos que queriam passar a perna nos meus empreendimentos, resolvi acionar a empresa de advocacia que trabalhava para mim.

Eu iria estreitar tudo o que eu poderia estreitar. Eu iria acabar com as pontas soltas e teria mais controle sobre todas as filiais, juridicamente falando, claro.

Não sou radical de fazer uma ditadura, apesar de que isso passou pela minha cabeça...

Mas tudo isso estava me dando um trabalhão, eu não aguentava mais, chegava pode de cansada em casa todos os dias.

Eu odiava fazer o trabalho dos outros, então me arranjar mais trabalho era uma coisa que eu nunca fazia. Agora, não prometendo coerência, eu adoro repassar trabalho pra Carolline e vê-la bufando de raiva. É o meu jeito de me vingar de tudo...

Inclusive, Carolline anda mais leve, não sei o que está acontecendo com ela. A gente não costuma ter conversas rotineiras, mas também não brigamos mais. Ela deve estar aprontando algo. Tenho certeza que envolve mulher... aquela ali não engana mais ninguém.

Carla que andava mais saidinha, peguei um dia ela até flertando com uma colaboradora de outra empresa. Aquela ali o que tem de pequena, tem de ligeira...

Todo o problema que eu tive dentro da empresa foi abafado nas mídias. Queria saber quem era o louco de falar algo da minha empresa.

A investigação interna que fizemos foi maravilhosa. Conseguimos chegar a todos os responsáveis de tentar roubar o dinheiro da minha família.

Acho que as multas enormes e indenizações que eles vão ter que pagar deixaram bem claras as coisas para qualquer funcionário meu. Não se metam comigo.

Além disso, eu entreguei toda a investigação feita para as autoridades competentes e outro processo por fora está sendo movimentado contra aqueles bastardos.

Acionei a empresa de advocacia que trabalha para mim e eles iriam cuidar de todos os tramites. Além de me ajudarem com algumas coisas internas. Eu realmente estou empenhada a deixar todos em seus devidos lugares e com tudo documentado.

Cada processo feito dentro da minha empresa será documentado e para isso eu desembolsei dinheiro para caralho contratando as melhores empresas nerds de segurança digital. Eles estão fazendo um software bem melhor que o que já tenho, seguindo alguns desejos meus.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora