JOGOS

3K 217 1.2K
                                    

Chegay com um capítulo curtinho só para não passar a semana sem att!


Boa leitura! [não revisado]


--


NARRADOR POV


- PUTA QUE PARIU MERMÃO!


Camilla reconheceu logo quem era a pessoa que estava com as gêmeas, ela estava descrente que Angelina Jolie era ex de Carolline.


- Gente, que loucura!! O que essa bixa ta fazendo aqui?


- Gilberto né... – Carla comentou.


- Mas elas terminaram bem ou o que? Porque olha lá – Camilla falou apontando e Juliette quase que voa nela tentando fazer ela parar de apontar.


- Não aponta, peste!


- Foi um término conturbado, elas não se falam a alguns anos, é melhor a gente ir pra lá. – Carla falou e as meninas foram seguindo ela.


Carla chegou e foi apresentando as meninas.


Se o clima estava um pouco desconfortável, agora ficou pior. Sarah tirou suas mãos do corpo de Angelina, que não tinha nada de burra e foi ligando os pontos.


Juliette estava olhando para Carolline que estava visivelmente travada. Era estranho, Juliette se sentiu insegura, tanto pela reação de Sarah quando ela chegou, quanto a postura de Carolline, que era tão dispivetada, leve, mas agora estava travada. Sem contar que... bom, Angelina Jolie era uma beldade.


Sarah olha pra Juliette e sorri timidamente, a morena vai ao seu encontro e deposita um beijo na bochecha de gêmea mais velha, deixando Sarah um pouco sem jeito.


Juliette vai ao encontro de Carolline e lhe da um abraço apertado, afagando suas costas e dando um beijo também na sua bochecha. Tentando fazer a loira relaxar um pouco.


- Ta tudo bem? – Juliette sussurrou no ouvido de Carolline enquanto ainda a abraçava, sendo observada atentamente por Sarah e Angelina. Carol afasta um pouco o rosto para poder observar Juliette e sorri de lado.


- Sim... acho que vou tomar um ar, vem comigo? – Carol perguntou já pegando na mão de Juliette e a levando dali.


- Vamos só pegar umas cervejas primeiro – Carol assentiu e as duas foram para o bar mais afastado dali.


Angelina e Sarah ainda olhavam tudo atentamente.


- Então essa é a famosa Juliette – Angelina fala olhando para Sarah – Vocês duas ainda tão naquele negócio de partilhar as mulheres?


- Não! Quer dizer, eu não queria isso! Carolline que se enfiou onde não era chamada e bom... ela conseguiu o que queria. – Falou desgostosa.


SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora