CONVERSATIONS

4.3K 267 1.1K
                                    

Voltei grandão hein.

Demorei, mas vim! Bloqueio tentou me pegar, mas eu sou dura na queda!

Capítulo para botar as coisas em ordem.

Música no capítulo: H.E.R - Best Part.

Boa leitura! [Não Revisado]

--

NARRADOR POV

Juliette fincava suas unhas em toda a extensão da coluna de Sarah enquanto a loira tinha uma mão enlaçando a cintura da morena e outra em seus cabelos.

Nenhuma das duas queriam se largar.

Mas foi necessário.

Ambas estavam começando a elevar o beijo para outro patamar totalmente inapropriado para aquele lugar, naquele momento, com várias pessoas em volta.

Sarah leva suas mãos ao rosto da morena e ambas recuaram minimamente o contato, apenas separando os lábios.

A loira começa a traçar carinhos na face da mais baixa que leva suas mãos até o colo da mais alta, afagando minimamente.

Ambas abriram os olhos e se encararam, em uma conversa que não era necessário palavras, mas cada olhar entregava tudo uma para a outra.

- Eu também senti saudades – Juliette sussurra ainda um pouco desnorteada.

As duas continuaram se estudando até que Sarah quebra o silêncio.

- Quer sair daqui? – Falou um pouco incerta do que isso poderia soar. Juliette sorri.

- Acho melhor ficarmos por aqui Sarah... aposto que todo mundo deve ter olhado e Camilla ou Gilberto devem ter filmado... Se a gente sair, vão pensar besteiras. – Sarah concordou dando uma risada em graça.

- Mas não era isso que eu estava insinuando viu... e nem achei que iriamos... enfim – Falou a loira um pouco desconcertada.

- Eu sei, Sarah – suspirou - Até porque eu se for para voltarmos a nos relacionar, você teria que resolver suas pendências, assim como deveríamos conversar antes.

Talvez aquilo tenha jogado um balde de água fria em Sarah. Ela sabia que tinha que fazer tudo isso antes de qualquer coisa, mas não achava que Juliette iria mencionar aquilo naquele momento.

Sarah tinha plena convicção de que as duas sentiram a conexão entre elas de novo. Ela não queria apressar as coisas.

Assim como Juliette também não queria ter nenhuma dúvida sobre nada, caso as duas decidam tentar de novo.

Agora as coisas são totalmente diferente da época passada. Juliette virou uma mulher independente. Não existia mais contrato. Sarah se tornou mais estável.

As coisas poderiam dar certo agora, não é?

Era essa a dúvida que martelavam na cabeça delas duas.

A verdade que ir devagar era totalmente diferente para as duas, já que tinham uma atração grande e várias memórias juntas. Não seria nada fácil se conter.

- Eu sei, Ju. Não pretendo fazer nada que não seja colocar em ordem as minhas coisas, assim como também gostaria que você fizesse com as suas, para então poder pensar em nós. – Sarah falou calmamente e Juliette assentiu, não resistindo e colocando sua cabeça no colo da loira que a puxou para um abraço terno.

Não existia bar, pessoas gritando ou bebendo. A bolha que as duas criaram em volta de si as tiraram de todo aquele cenário caótico em que elas estavam.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora