ANO NOVO

2.2K 180 214
                                    

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÃO É MESMO?

Faz tanto tempo que nem sei se vocês lembram direito da história KKKKK //talvez nem eu

Voltando devagarinho pra tentar pegar o pique de escrever de novo

Sem mais delongas pq vcs me cobram faz anos...

Boa leitura! [Não revisado]

--

NARRADOR POV

- Ainda não conseguiu fazer isso? Eu vou ter que fazer mesmo? Qual a dificuldade??

- Relaxa mulher! Tá tudo sob controle!

- Sarah eu vou te dar um cacete! Era pra ter ficado pronto faz tempo, mas tu só me enrola! Tua vida é me enrolar! Não sei o que eu tava pensando quando deixei isso acontecer!

- Juliette se acalma! Tá me desconcentrando! To quase lá!

- Tá quase lá uma ova! Eu não deveria ter deixado tu querer dar uma de boazuda, deveria ter contratado um montador! - Sarah arregalou os olhos e voltou para sua função murmurando baixinho e respirando fundo.

- Não sei pra que esse alvoroço todo! A gente nem vai usar isso agora! - Juliette bufou com a loira.

- MAS EU QUERO QUE FIQUE TUDO PRONTO LOGO! TA DIFICÍL DE ENTENDER?

- Tá mulher tá! Já entendi! To terminando... olha - A loira achou melhor não discutir mais com sua mulher.

Sarah continuou tentando montar o carrinho, mas na verdade ela não estava conseguindo assimilar o manual teórico com a parte prática.

- Eu te falei que era melhor comprar um pronto, mas não... tu e essa ideia de merda de querer fazer as coisas a mão pra gerar uma lembrança e ficar mais envolvida em tudo...

- AHÁ! - Sarah exclamou assustando Juliette - AGORA SÓ PUXAR ISSO AQUI E...

Sarah puxou com força uma peça do carrinho pra cima, mas algo saiu errado, os parafusos soltaram e uma peça de sustentação saiu voando em direção a Juliette, a única reação da loira foi arregalar os olhos e colocar a mão na boca.

Juliette viu aquele cano indo em sua direção e teve reflexo de se abaixar com tudo na cadeira, sentindo o material pegar de raspão em seu braço.

- SARAH ANDRADE! TU QUER ME MATAR E MATAR TEUS FILHOS FILHA DA PUTA? - Juliette pegou o material e jogou em Sarah que se contorceu com o impacto na sua cabeça.

Sarah levantou de supetão da cama com as mãos em sua cabeça. Olhou para os lados e percebeu que estava sonhando.

Olhou para a morena ao seu lado e sorriu, ela estava bem, Juliette estava bem, seus filhos estavam bem.

- Espera... FILHOS? - Se alarmou e botou a mão na boca, olhando pra Juliette e engolindo seco.

Tirou a coberta de cima dos seus corpos lentamente, viu Juliette nua com a barriga pra cima, lisinha, só com o buchinho de cerveja e soltou ar rindo.

Deitou de volta na cama e continuou sorrindo.

"Juliette grávida... filhos..." - Pensou a loira olhando para a barriga de Juliette e alisando-a.

- Não seria nada mal - Comentou baixinho olhando sua amada, que permanecia dormindo tranquila na cama ao seu lado.

- Preocupada se meu bucho tá tão grande assim... - Juliette comentou sonolenta causando um risinho em Sarah.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora