Depois da chuva vem o...
Desculpem a demora.
Uma curtinha pra vocês.
Boa leitura [não revisado]
--
[EVERYTHING I WANTED - BILLIE EILISH]
- Eu não quero que você vá... fica comigo, Juliete... por favor.
Sarah se aproximou de Juliette colando seus corpos, encostando suas testas e de olhos fechados elas permaneceram por um tempo.
Juliette começou a negar com a cabeça levemente.
- Não me pede isso Sarah... por favor – sussurrou lutando contra si mesma.
- Não vou aguentar ficar longe de você... por favor... Eu consigo Havard para você, se quiseres, consigo qualquer uma que seja mais perto de mim...
- Não posso, Sarah. Eu preciso fazer isso por mim. Eu não quero depender de você – Juliette falou se afastando de Sarah.
Sarah suspirou forte e se aproximou de Juliette de novo.
- Eu sei... eu só queria você comigo, sem mais nenhum empecilho, sem distância, sem ninguém, só você e eu. Esqueça tudo que já aconteceu, todas as coisas ruins que vieram à tona... - Sarah tocou no rosto de Juliette afagando carinhosamente – eu estou disposta a ficar só com você, na verdade isso era tudo que eu queria. Sem jogos, sem conversas inacabadas, sem segredos, sem outras pessoas, só eu e você.
- Sarah... - Juliette tentou falar, mas foi impedida por Sarah.
- A gente pode fazer dar certo, Ju. Lembra como nós éramos perfeitas juntas? Nossas viagens, os jantares chatos, mas com você eram perfeitos. As conversas sem fundamento nenhum, você implicando comigo por eu não saber fazer nada... Eu não quero perder a gente, Ju...
- Você não vai me perder Sarah... eu apenas tenho que finalizar minhas obrigações, não posso perder essa chance... eu tenho que ir.
- Eu não quero ter que negar mais o que eu sinto por você... e eu sinto demais para ficar guardado. Por favor, Juliette, me deixe te amar. – Sarah falou derrotada – Fica aqui.
- Não faz isso Sarah – Juliette murmurou sentindo lágrimas cairem de seus olhos. - Tudo que o que mais queria era ficar com você.
- E por nós, Ju? Como ficaríamos? Como eu fico aqui sem você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...