WHAT THE F**K

5.5K 373 1.1K
                                    

Chegay... to preparada pra atacar (quem souber a música é meu crush)

Sentiram saudades?

Boa leitura! [não revisado]

--

Sarah POV

Assim que eu vi a pessoa na minha frente eu fiquei chocada, não esperava, realmente não esperava que ela vinha com a minha mãe. Não me choca de vê-la com a minha mãe, não mesmo, o que me choca é ela voltar, sem mais nem menos, apenas aparecer, assim.

Tudo passou como um flash na minha cabeça, o fatídico dia em que estraguei tudo, das despedidas não feitas nos dias posteriores... não sei se nos tornamos estranhas, mas algo ainda não está certo.

Que bela surpresa. Minha mãe adorava fazer surpresas e como sempre... conseguia.

Ela continuava jovial, bem mais requintada, mais elegante, não é por menos, a vida dela no mundo da moda deslanchou depois que saiu dessa cidade.

Agora estou aqui divagando sobre muitas coisas e nada ao mesmo tempo, somente pela presença poderosa dela.

Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas preciso resolver logo.

- Oi, Sarah – Meus devaneios foram totalmente interrompidos pela voz rouca que ela emanava, parecia com a minha, porém era muito mais rouca.

- Oi – falei fraco, ainda estava impactada com a chegada dela, mas consegui sorrir. Consegui? Se meio sorriso de lábios contar...

Nos olhamos e o ar ficou mais rarefeito ou sou apenas eu tremendo na base?

Carla estava apreensiva, conseguia ver nos olhos dela, apesar de amar a chegada dela, ela sabia o que havia acontecido no passado e sabia que esse nosso encontro é o primeiro desde aquele dia.

- Meu Deus! O que tu ta fazendo aqui? – Carla falou percebendo o clima tenso no ar, agradeci mentalmente para o clima estranho de nossas encaradas se encerrar.

- Oras oque? – Minha mãe se aproximou e abraçou as duas – Ela veio para ficar! É obvio!

Engoli seco ouvindo tudo, tentando não transparecer nada, mas tinha certeza que não dava pra disfarçar. Até porque ela não tirava seus olhos de mim, tentando me ler.

- Não acredito! – Carla realmente estava animada, enquanto eu com o cu na mão – Mas e suas coisas em Paris?

- Agora existem coisas mais importantes aqui, Carlinha, também estava sentindo falta disso tudo aqui – Ela olhou para as duas e direcionou o olhar para mim, que engoli seco.

- Querida, você deve estar cansada, a viagem foi longa. Vá subir, tome um banho, descanse. Vou pedir para a Lucy fazer um jantar especial para nós e amigos íntimos. Sarah chame Gil, estou com saudades daquele doidinho! – Minha mãe falou e eu assenti, ainda sem muita voz.

- Boa ideia, vou fazer isso mesmo! – Foi só o tempo dela falar e minha mãe ir de encontro a Lucy para providenciar esse jantar, que eu tenho certeza que não vai ser nada confortável pra mim.

Quando eu estava começando a me recuperar do baque da chegada, ela se aproxima de mim e fica do meu lado com uma mão no meu ombro.

- Precisamos conversar – Ela falou e eu assenti com a cabeça a olhando. Ela apenas me olhou antes de subir e eu consegui voltar a respirar.

- Você está bem? Respira maninha, tu vai ter um treco! Imagina quando vocês forem conversar?! Tu sabe que tem que se resolver com ela, nossa mãe realmente iria apreciar muito isso... dessa vez tenta não foder com tudo de novo, porque pelo o que eu vi, ela veio pra ficar... – Carla me falou se aproximando e tocando meu braço.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora