Desculpe a demora, tive problemas no paraíso.
Como estão?
+9K de palavras
+18 🔞🚨🥵
Coloquei 4 músicas nesse capítulo, se quiserem deixar prontas para tocar são em ordem: Pour It Up - Rihanna; Fetish - Selena Gomez; I Feel Like I'm Drowning - Two Feet e Apartment - Bobi Andonov
Boa leitura [não revisado]
OBS: MANUZITA NÃO LEIA OU SÓ LÊ O FINAL KKKKKK
--
NARRADOR POV
Rihanna entrou no palco e começou a se despir, ficando apenas de lingerie de sua marca, SAVAGE X FENTY, todos os convidados estavam beirando a loucura por estar vendo Rihanna daquela forma.
A pior parte era que ninguém poderia usar os celulares para filmar nada, pior parte para os convidados, melhor para Rihanna que não queria ser exposta sendo ela mesma em uma festa.
Sarah estava de boa aproveitando as deixas que Anne estava dando para ela naquela noite, conseguiu até um beijo, que não veio seguido de um tapa ou um xingamento. Anne tinha realmente correspondido ao beijo que Sarah roubou.
Tudo estava indo bem para os dois casais recentemente formados naquela festa, bom até elas firmarem um contato visual.
Em meio a tanta energia caótica, uma em especial estava sendo emanada de quatro pessoas, não muito distantes umas das outras.
Sarah parou tudo o que estava fazendo e ficou encarando duas pessoas em especial, que acabaram de se beijar no meio da festa. Juliette e Carolline.
A loira olhou para a as duas abraçadas e percebeu o olhar da mais baixa em si. Sarah não pensou duas vezes e deu dois passos, atraindo o olhar de Carolline. Mas antes que ela pudesse chegar mais perto. Sarah parou e logo após sentiu uma mão na sua.
- Não faça isso, Sarah. Não vá arrumar confusão... Não me deixe sozinha aqui.
A loira olhou para a morena a seu lado e respirou fundo.
- Depois de tanto tempo tu conseguiu me beijar e já tá pensando em me deixar de lado assim, tão fácil? Tu acha que é assim?
Anne realmente estava questionando com seriedade Sarah, que por um momento deixou de pensar e focou apenas no que estava vendo na sua frente.
- Desculpa, Anne, eu não quero te deixar de lado assim. Eu apenas...
- Você viu o óbvio, Sarah. Elas duas... estava na cara que ia acontecer, só você não viu isso.
Sarah respirou derrotada, não acreditando naquelas palavras.
Olhou para as duas de novo e voltou seu olhar para Anne. Não sabia o que iria fazer, mas não queria ficar ali parada olhando para as duas.
Como Sarah não tinha visto a aproximação de Carolline daquela forma? Estava tudo de baixo do nariz de Sarah, mas ela não chegou a notar nada. O que será que passava pela cabeça da loira que não percebeu sua irmã comendo pelas beiradas?
Anne apertou forte a mão de Sarah que ainda olhava Juliette e Carol.
- Você tem razão, eu não vou fazer nada, nem tenho esse direito... eu só não quero ficar aqui olhando para as duas, vamos pegar uma bebida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...