MEMORIES

6.4K 366 921
                                    

Oi oi oi oi

Desculpem a demora, me vacinei pro covid-19 e fiquei com algumas reações que me impossibilitaram de dar continuidade rapidamente aqui. Mas cá estou com um capítulo e que infelizmente vai ser o único dessa semana.

Bom, esse capítulo tem um breve apontamento para o entendimento de algumas coisas futuras que podem ocorrer.

Boa leitura! [não revisado]

--

Juliette POV

Acordei pesada, não sabia que horas eram agora, nem mesmo que horas fui dormir. Suspirei pesado lembrando do quão insano foi ontem com a Sarah. Mas não podia dar o braço a torcer dizendo que ela tinha sido a minha melhor, não sou doida de dar munição pro diabo!

Eu dormi que nem senti, mas agora é como se eu tivesse sentindo cada terminação nervosa do meu corpo gritando.

QUE NOITE MEUS AMIGOS QUE NOITE!

Me virei pro lado e não vi Sarah, só seu cheiro forte impregnado em toda sua cama e em mim também. Acariciei o vão vazio que ela deixou na cama e reuni forças para levantar.

Em vão.

Minhas pernas estavam fracas, sem contar que a sensação que eu tinha lá em baixo era que tudo estava inchado. Acho que foi castigo por eu ter comemorado precocemente que estava plena.

Depois de muita luta e força de vontade consegui me sentar na cama, estava realmente desconfortável em sentar, imagina andar?

Comecei a rir da minha desgraça e vi a porta do quarto de Sarah se abrindo, com ela trazendo uma bandeja com comida.

- Bom dia, Juh – Sarah falou colocando a bandeja na cama e me entregar, sorrindo, uma flor que trazia consigo – Pra você! Dormiu bem?

- Uhun... Sarah, me ajuda aqui – a loira me olhou confusa e eu revirei os olhos – me ajuda a chegar no banheiro não to conseguindo...

Olhei pra cara daquela desgraçada que só fazia rir da minha cara.

- Ta achando graça porque não é tu que ta toda fodida, não é? – Ela riu mais ainda e veio perto de mim – Sai! Preciso de ajuda mais não, consigo sozinha... inferno!

- Deixa de ser boba, Juliette, vem cá te ajudo... mas só se você falar que eu fui a sua melhor transa!

- Vai sonhando! – Falei tentando me levantar até conseguir.

- Quer uma cadeira de rodas? Posso conseguir – falou contendo o riso, mas não o sorriso debochado. Um dia ainda mato essa rapariga! Preferi fingir que nem ouvi essa merda.

Fiquei em pé e na hora que eu ia dar um passo, logo me arrependi, eu só consegui dar uma passada toda aberta, arreganhada, ouvindo o riso frouxo daquele demônio atrás de mim.

Senti seu braço envolta da minha perna e olhei para trás no momento em que fui levantada pela mesma e agora eu estava em seus braços enquanto ela me carregava pro banheiro.

- Era só isso ou quer tomar um banho também? – me perguntou me colocando no chão do banheiro.

- Nam, agora só vou escovar os dentes – ela assentiu com a cabeça e ficou me olhando.

Quando terminei, ela me ajudou a ir para a cama andando.

- Ugh! Espero que eu melhore logo – Falei resmungando – tá vendo o estrago que tu fez desgraça? – Ela sorriu pra mim me dando um robe e me ajudando a sentar.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora