CHEGAY. Demorei muito?
Boa leitura!
--
Sarah POV
Era perto do almoço e eu estava uns nervos. Realmente nem eu estava me aguentando de tanto estresse. Voltei de uma reunião e que eu tenho certeza que só foi marcada para me fazerem raiva.
Como que um bando de acéfalos marcam uma porra de reunião sem ter nada bom para mostrar? Me diz o que eu fiz pra merecer tanta bomba na minha vida?
E para completar a Juliette me deixou literalmente na mão na noite de ontem. Estávamos a uns dois dias sem nos ver depois daqueles beijos e ela simplesmente olhou para minha cara e decidiu tirar uma comigo.
Poxa, eu faço tudo direitinho, mando as flores todos dias, as vezes presentes, mando mensagens perguntado se ela precisa de algo, como foi seu dia. Sempre aviso quando o dia está cheio essas coisas. Eu a chamei para um jantar normal com algumas pessoas ricas que não me interessavam em nada, mas com a companhia dela com certeza o jantar seria melhor...
Mas o meu humor ao acordar tava tão lindo que nem sequer mandei flores ou mensagem desde ontem depois do jantar. Agora estou aqui tentando não demitir todo mundo que dirige a palavra a mim.
Eu só queria a companhia dela pra conversar e trocar alguns beijos, sabe? Não queria nem avançar o sinal. Pois é, quem diria que o "Junior" estaria totalmente comportado, mas sabe o que ela fez? Aquela demônia? Vai aí um flashback bem sucinto para vocês.
FLASHBACK ON
Eu estava ouvindo a conversa que uns "amigos" estavam falando, algo sobre golf. Esses caras ricos deixam suas mulheres em casa e adoram sair para meter a bola em um buraco, sempre soube.
Tá, a piadinha foi péssima, mas é isso o que eu to pensando no momento. Era um saco ter que ouvir isso e fingir que gostava, ser da alta sociedade as vezes era uma merda. Mas eu tinha que uma vez ou outra aparecer com alguns, coisas de gente rica que nem eu sei. Carla que fala que eu tenho que jantar de vez em quando com eles.
Mas voltando.
Estava ouvindo-os falar sobre jardas e lançamentos e tipos de tacos quando senti uma mão em minha coxa e uma respiração mais perto do meu pescoço. Não virei o rosto totalmente, só parcialmente para ficar mais perto de Juliette.
- A gente vai ficar muito tempo aqui ainda? – Sussurrou no meu ouvido e apertou mais a minha coxa.
Será que a Juliette esqueceu que eu tenho uma arma pronta pra engatilhar e que estava bem perto da sua mão e que isso poderia ser um problema ali??
- Você já quer ir? – Perguntei na maior inocência.
- Eu estava pensando em fazer algo mais interessante do que ficar aqui, sabe?
Eu senti meu corpo todo se tremer quando ela começou a alisar minha coxa tocando de leve no meu amigão.
- Ah é?
- Uhun – ela continuou passando sua mão em toda minha extensão e eu tentava manter a compostura.
- O que você quer fazer então? – Segurei a mão dela e deixei bem e cima de onde eu mais queria, foi ela quem começou...
- Vamos para minha casa? É mais perto daqui... – ela falou e deixou no ar todo uma aura estritamente sexual para mim, que não parava de pensar em nenhum segundo o que poderia acontecer daqui alguns míseros minutos.
Nos despedimos de todo mundo e fomos embora. Nessas horas que eu queria ser o noturno só no teletransporte.
Chegamos no carro e o Lucas que estava dirigindo para nós essa noite. A todo momento Juliette me roubava um beijo, passava a mão em mim e eu quase rezando o pai nosso pra não perder a compostura e atacar aquela beldade divina dentro do carro, afinal o Lucas iria ver tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...