Chegay mais rápido do que pensaram hein?!
Confesso que nesses dias que fiquei sem notebook reli a fic de novo, porque não me lembrava de muita coisa que tinha acontecido kkkkkkk
Quem sentiu falta da Carolline nos dois últimos episódio não pode reclamar nesse hein!
Boa leitura e como de praxe não ta revisado.
--
CAROLLINE POV
Confesso que Juliette estava me matando. Lembrar de como ela estava deslumbrante durante a festa de lançamento da nova linha de produtos é uma tortura.
FLASHBACK ON
Chegamos no apartamento de Juliette e a esperávamos dentro da limosine para irmos de encontro ao evento.
- Tem certeza de que vai dar certo? – Sarah me perguntou.
- Absoluta, Sarah. Povo só quer alguma coisa pra começar a falar, vai todo mundo ir a loucura – Falei convicta.
Se tinha uma coisa que todo mundo adorava era fofocar sobre famosos e iriamos explorar isso para que nossas vendas aumentassem nesse primeiro momento.
- Sabe que não gosto de exposição...
- Sarah, é só dessa vez, pra gente voltar pra elite nesse setor, não iremos fazer de novo... agora relaxe que ela está chegando. – Falei sem paciência. Não sou uma mera iniciante nesse mundo. Na verdade, esse era o meu mundo.
Ela estava estonteante. Juliette era uma mulher extremamente atraente e eu não conseguia parar de olhar para ela naquele vestido sangue igual sua boca. Vejo que vai ser uma tortura passar tanto tempo ao seu lado.
O fato é que sim, eu me sentia atraída por ela, não há dúvidas. Mas para a minha defesa, quem em plena saúde não iria se sentir atraída por ela?! Era impossível não sentir.
A cumprimentei cordialmente quando ela entrou no carro e beijou minha irmã.
O lance de tudo era o que o plano era aparecermos juntas e durante a festa ela ficaria um pouco comigo e um pouco com a Sarah.
A nossa entrada foi triunfal, lembro de ver a expressão de cada um que olhou para a gente saindo da limosine. Foram a loucuras, os repórteres/fotógrafos ficaram pensando já nas manchetes das revistas uma mais sensacionalista que a outra. E foi ali que percebi que meu plano era mais que perfeito.
Era impressionante o quanto Juliette cheirava a flores, não era doce e nem amadeirado, era refrescante. Sua pele e suas mão eram macias, percebi ao andar de braços dados com ela. Eu não conseguia parar de olhá-la, era mais forte que eu. Ela tem um magnetismo que não é normal.
Talvez eu não seja a única a sentir isso, porque Sarah também não tirava os olhos dela e não só ela, como a maioria das pessoas ao nosso redor.
Durante a festa ela ficou um bom tempo com a Sarah e Carlinha e eu fiquei de longe a observando algumas vezes, Emma estava comigo. Nos encontramos lá dentro.
A minha história com a Emma é antiga, tivemos um lance bem bom antes de eu ir embora, antes de conhecer a dita cuja que ficou com a minha irmã e aconteceu o que aconteceu.
Se eu soubesse que teria sido assim, tinha esperado a Emma voltar das gravações de seu filme, mas não, eu tinha que ir atrás de mulher e como todo mundo sabe, mulher dá problema, é tanto que deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...