THE WEEKEND 2

5.8K 439 889
                                    

Chegay mais cedo do que vocês pensavam hein?!

Confesso que ia posta mais cedo, mas tive imprevistos.

Queria saber cadê as fanfiqueiras que sumiram no capítulo anterior.

Vocês pedem uma "ação" a mais e quando tem um pouquinho a mais somem, aí não dá kkkkk

Talvez conteúdo um pouco "impróprio".

Boa leitura!

--

Juliette POV

Abri os olhos, porque falar que eu acordei era demais, estava tudo meio claro e calmo, eu estava com um pouco de calor. Vi que estava deitada, vestida....

Putz, não lembro nem de como cheguei aqui, última coisa que eu lembro foi de voltar da praia e ir pra piscina com a Camilla.

Tateei a cama e não senti Sarah, mas estava no quarto dela, pelo menos isso eu sabia distinguir. Abri mais os olhos, mas não consegui me levantar de primeira. Estava tudo girando e eu estava com uma dor de cabeça da moléstia!

- Oh gota! – murmurei conseguindo sentar na cama depois de muita luta colocando minha mão na cabeça em uma tentativa falha de faze-la parar de girar.

Olhei atentamente para o quarto e estava um pouco escuro até, o que me fez agradecer aos deuses por isso! Lutei mais um pouco pra ficar de pé e segui para o banheiro. Olhei pra banheira e depois pro chuveiro...

Seria mais confortável eu ir pra banheira, mas era quase que certeza que se eu inventasse de entrar ali, escorregaria e poderia morrer. Imagina morrer pelada, que vergonha!

Olhei para o banheiro todo e vi que tinha um banquinho, não pensei duas vezes em colocá-lo debaixo do chuveiro, tirei meu pijama e sentei nele abrindo o chuveiro no gelado. Eu precisava daquilo.

Eu nem pensei direito, quando eu terminei meu banho, vi que não tinha levado toalha e nem roupão. Pedi mentalmente para ainda estar sozinha no quarto. Abri a porta do banheiro dei uma olhava e vi que estava só.

Assim que coloquei o roupão, a porta foi aberta e vi Sarah trazer uma bandeja com algumas coisas para comer.

Ela olhou para mim e sorriu, deixou a bandeja em cima da cama e me abraçou me dando um selinho.

Essas interações um pouco mais fofas dela me surpreendiam sempre, até porque antes ela só queria me levar pra cama e agora ta sendo fofa?

- Bom dia, senhorita "não dou pt!" – ela sorriu e foi em direção as janelas, abrindo todas as cortinas e janelas, desligando o ar.

- Ai não Sarah! Puta merda! – me sentei de volta na cama com os olhos fechados ouvindo a risada dela.

- Já está na hora de ressuscitar mortinha, já tá na hora do almoço, os meninos estão fazendo algo lá e baixo, mas resolvi trazer umas coisas menos pesada pra ti e um remédio pra dor de cabeça, caso queira – ela sentou do meu lado me olhando divertida.

- Para de me olhar assim! – falei pegando uma manga.

- Você fica engraçada de ressaca! – ela sorri e eu apenas nego com a cabeça.

- Vem, come comigo também, pelo um menos um pouco! – vejo Sarah pegar suco e ir em direção ao seu guarda roupa.

- O que vamos fazer hoje? – perguntei

- Bom, mais tarde tem uma festa da casa ao lado, eles vieram nos chamar ontem depois que tu veio dar pt escondida – revirei os olhos – fora isso, vamos passar o dia na piscina ou na praia.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora