Voltei bbs
Mas antes que eu me esqueça: Quem fez a jogada mais inteligente do capítulo anterior? Ou ninguém fez? 🤔
[Não revisado]
--
SARAH POV
Extasiada.
É como eu estou me sentindo nesse exato momento. Eu já sabia muito bem de como Juliette era na cama. Mas sinceramente, estou sem palavras para o que aconteceu agora a pouco.
Ela dormia tranquilamente nos meus braços, enquanto eu não conseguia pregar os olhos de tanta euforia que ainda estava sentindo pelo o que acabou de acontecer.
Ela era demais.
Mas eu não tinha dúvidas sobre isso, nunca tive, na verdade. Desde o primeiro momento bati meus olhos nela, soube. Naquele dia, no pub, naquela entrevista, eu sabia que eu teria ela pra mim. E cá estamos.
Agora eu tenho tudo dela. Ela é minha. Totalmente minha. Não importa o que eu faça ou o que ela faça, nós sempre vamos terminar assim, juntas.
--
[ALGUNS DIAS ANTES]
Estar à frente de uma multinacional era complicado demais. Tudo era mais difícil. Seja das coisas mais pequenas da vida ou as maiores, sempre tinha uma dificuldade.
Estava eu belíssima, pronta para fazer absolutamente nada até minha hora de almoço, depois de ter saído de uma reunião miserável.
Mas minha secretária anunciou uma entrada em minha sala que me fez bufar. Quem ousa atrapalhar meus planos ociosos? Se fosse algum empregado eu teria pena por ele.
Mas quando uma loira alta com um sorriso enorme no rosto entrou pela sala eu me surpreendi.
Ela tinha voltado, depois de anos.
- Sarinha!
Veio em minha direção e eu levantei da poltrona, para a receber com um abraço apertado. Minha melhor amiga voltou.
- Meu Deus, que surpresa boa! O que você faz aqui?
- Vim te ver! - Me apertou mais ainda no abraço - Estou pensando em ficar um bom tempo aqui. Saudades do meu lugar e do que é meu.
- Também senti saudades. Aproveita que não tenho nada até o almoço e me conta tudo o que aconteceu nesses anos fora!
E assim resumiu praticamente todas as 2 horas que eu tinha livre. Kerline me contou tudo o que dava pra contar naquele tempo.
Eu realmente estava feliz ao saber que tudo tinha dado certo para ela, afinal era tudo o que ela mais sonhava.
Contei sobre mim e a empresa, que cada vez mais crescia e com a volta de Carolline as coisas ficaram melhores ainda.
- Ainda bem que vocês se resolveram, antes eram unha e carne. Fico feliz, quem sabe a gente não volte a sair todo mundo junto, igual antigamente?!
- Bom, podemos tentar, não é?! Não estamos como antes, mas pode se dizer que estamos bem - falei incerta. Quando as duas se juntavam não tinha ninguém que aguentasse.
- Você está com o almoço livre? Podemos continuar a conversa no restaurante aqui do lado, o que acha? - Perguntou abrindo a porta, saindo do escritório e caminhei ao seu lado, a guiando até o elevador.
- Eu adoraria, Ker.
Mas meus planos mudaram assim que Vitória, minha secretária, avisou que Juliette estava aqui a algum tempo esperando para me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...