E aí meus amores?!
Olha quem voltou!
Aniversário Sariette, não é mesmo, luazinhas?!
Não poderia deixar esse dia passar sem um att, mesmo que um pouco mais curta!
Boa leitura! [Não revisado]
OBS: MANUZITA TA SAFE HEIN!
--
NARRADOR POV
Era o primeiro dia de Juliette como funcionária na empresa de Sarah. Ela e Eve chegaram e foram logo recepcionadas por Vitória, que exerceria um papel de secretária para elas e para Sarah ao mesmo tempo. Lógico que ganharia um bônus enquanto as meninas permaneciam na empresa, então não estava achando ruim.
- Primeiro dia de trabalho, ansiosas? – Vitória tenta quebrar o gelo, recebendo confirmação das meninas.
Ambas fizeram um cadastro para entrar nas dependências da empresa todos os dias sem problemas. Após todo esse procedimento. Vitória as levou para sua sala.
- Bom, algumas mudanças foram feitas por ordem superior, mas espero que gostem do novo ambiente de trabalho.
Vitória abriu a porta do escritório e as meninas sorriram. As cores estavam neutras, antes eram escuras, os móveis seguiam a linha rústica, mas ao mesmo tempo contemporâneo, haviam algumas plantas e pareceu muito mais iluminado do que anteriormente. Duas mesas estavam paralelas perto do paredão de vidro e outra estava ao lado da porta. Havia uma pequena mesa e algumas cadeiras, como se fosse um lugar para reunião. Alguns quadros bem coloridos contrastava com o paredão de prateleiras com alguns livros, mas com espaço suficiente para novos objetos.
- Nossa, está perfeito! Nem parece que foi improvisado! – Eve falou andando pela sala e colocando suas coisas na mesa ao lado da porta de acesso a sala de Sarah. – Eu fico com essa!
Juliette então ficou com a mesa que era mais iluminada, mais perto do paredão de vidro e de algumas plantas, sua mesa ficava de frente para a porta de acesso a sala de Sarah.
Inclusive, a morena se perguntou se ela já estaria a sala ao lado. Isso a fez respirar fundo.
- Foco Juliette – pensou.
- Senhoritas, tenho a instrução de mostrar toda a empresa a vocês, ao final, iremos ao RH pegar as cópias dos contratos físicos.
- Quanto a isso... vocês só tem contratos físicos? – Juliette perguntou – Não está inserido em nenhum sistema?
- A assinatura sim, mas depois são incluídos em um sistema próprio do RH. Vocês saberão, logo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...