Demorei, mas chegay!
Estão bem?
Boa leitura [não revisado]
--
NARRADOR POV
Juliette foi conduzida para a garagem das Andrades, por Carla, que a todo momento afagava as costas da morena, sem dizer nenhuma palavra. Ela sabia que naquele momento não teria nada de útil a dizer.
Sarah foi pega fazendo besteira e o pior de tudo, era que foi noticiado em uma emissora nacional. Carla tinha noção da repercussão que aquilo iria tomar. Tinha total conhecimento de que Sarah seria massacrada e Juliette seria mal falada também, por mais que ela não tenha culpa do ocorrido.
Todos os abrutes iriam para cima delas. Mas Carla achou que dessa vez Sarah não ia fazer besteiras. Ela realmente achou que sua irmã estava bem. Tudo aparentava bem, até nos últimos dias.
Pegou seu carro e abriu a porta para Juliette que chorava silenciosamente, tentando a todo momento limpar as lágrimas que desciam de seus olhos. Carla não estava aguentando ver a morena daquele jeito.
Resolveu levá-la depressa para sua casa, para seus amigos, que eram sua família mais próxima. No meio do caminho ela ligou para Camilla e pediu para que ela fosse para casa, caso não estivesse lá. Mas a sorte era que os amigos de Juliette souberam do que aconteceu e rapidamente foram para casa atrás de Juliette.
- Você quer que eu suba com você, Ju? – Carla falou docemente, assim que parou o carro na frente de seu condomínio.
- Não precisa, Carlinha. Obrigada por me trazer – fungou – e desculpa pela cena na casa de vocês.
- Não se preocupe com isso, Ju. Eu teria feito muito pior com ela. Mas vá, seus amigos estão lhe esperando. Tome um banho, tente comer... qualquer coisa pode me ligar – Falou abraçando Juliette que não aguentou e chorou por mais um tempinho no colo de Carla e depois subiu para sua casa.
Carla voltou para casa e foi direto no quarto de Sarah. Sem bater e muito menos amigável, Carla abriu a porta com tudo e encontrou sua irmã encolhida, sentada na cama, com os braços em volta de suas pernas. Mas a mais nova não quis nem saber.
- QUE MERDA FOI ESSA QUE TU FEZ SARAH? – esbravejou e viu sua irmã suspirar alto e se encolher mais ainda.
- Que porra você tinha na cabeça para fazer isso! Ela vai ser difamada de novo na merda da mídia e você vai ser pior ainda!! E esse é o menor dos problemas que você vai ter! – A mais velha não falou nada, nem sequer olhou para Carla.
- É sério isso Sarah? Você não pode ficar uma semana só... Não pode ficar uma semana sem trepar com ninguém e tu já faz merda!? – a menor falou chegando perto de sua irmã que agora olhava para ela.
- Me deixa, Carla – falou baixo.
- Eu tive que levar Juliette aos prantos para casa. Eu sempre soube que ia dar merda, mas tentei acreditar no jeito que você a tratava... só foi a Kerline chegar para você acabar o contrato e pior, você ficou com ela... só você não percebeu isso? A Kerline não é a mesma de antes ou você esqueceu? Ela chegou e tudo desandou porra! Acorda! – Sentou do lado da irmã e respirou fundo.
- Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas eu torcia muito para você e Juliette darem certo. O que aconteceu, Sarah? Fala comigo – Falou amansando a voz para a irmã.
- Eu não percebi nada, Carla, eu simplesmente me senti bem com a Kerline e aconteceu. Eu sei que errei, sei o que fiz, mas agora já foi, a merda ta feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...