SAVAGE X FENTY SHOW

3.6K 223 1.4K
                                    

OI MEUS AMORES, COMO ESTAMOS?

CAPÍTULO FEITO NA CORRERIA, ME PERDOEM OS POSSIVEIS ERROS, OU ERA ISSO OU SÓ SEMANA QUE VEM.

OBS: alguns capítulos são feitos para dar uma situada na fic, nem sempre é tiro porrada e bomba.

BOA LEITURA! [NÃO REVISADO]

--

JULIETTE POV

Semana que vem seria a festa de lançamento da Savage x Fenty da Rihanna, confesso que busquei a manhã toda somente pensar no que eu deveria usar e não em certos acontecimentos que me rondaram nesses últimos dias.

Mas para o meu azar Camilla estava aqui ontem a noite quando eu chegay e hoje de manhã. Nesse exato momento estou sentada no sofá enquanto ela está olhando para mim com as sobrancelhas arqueadas.

- Vai me dizer ou não?

- Dizer o que, Camilla? – Falei olhando para o céu, tentando saber o que se passava pela minha cabeça.

- Você chegou com a gêmea lacração toda nos suspiros, não quis me falar nada ontem, foi direto pro seu quarto... o que aconteceu? – Perguntou dessa vez falando calmamente.

- Não aconteceu nada, mas aconteceu tudo, entende? – Suspirei derrotada.

- Não! – Falou com certa indignação – Cuida logo Juliette!

- Quinta me encontrei acidentalmente com Carol na rua, eu sem querer derramei bebida nela, ela me chamou para acompanhá-la até seu apartamento para trocar de blusa e me mostrar o apartamento. Só que no caminho ela me chamou para passar a tarde com ela ontem e eu fui.

- Hm, e aí?

- E aí que ela me mostrou a casa dela, tem aqueles jardins que eu queria fazer aqui, mas bem maior! E é tão cheiroso! Tem tantas plantinhas e flores! Sabia que ela cozinha e plantou vários temperinhos também? Nunca imaginei, fui surpreendida... – Falei me lembrando do cheiro daquele jardim, será que eu poderia voltar lá?

- Foco Juliette!

- É... então, vim para casa e no outro dia ela veio me buscar logo na hora do brunch. Me levou para um lugar que eu nunca tinha ido no Central Park, eu realmente amei a comida! A dona Sinu, que é a dona de lá me tratou super bem! Ah! Esqueci de falar que pedi pra Carol não ser clichê, sabe? Não fazer coisas românticas, enfim.

- E desde o primeiro momento que ela veio me buscar na porta de casa, ela me elogiava, conversava comigo, realmente parecia interessada nos assuntos que eu falava! Tu precisava ver o carro dela! Ela até levantou o teto e a gente foi com os cabelos ao vento, até música pop tocou!

- Juliette!

- Tá, tá! Então fizemos o brunch, ela me levou para andar pelo parque enquanto conversava comigo, contando algumas curiosidades dali e algumas histórias, até que a gente chegou no museu de história natural. Ela me levou para ver dinossauros, Camilla! SURREAL! Eu adorei!

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora