JOGADA INTELIGENTE

3.8K 262 1.4K
                                    

Oi bbs, chegay com mais um capítulo quentinho.

Preparem os forninos!

🚨🚨🚨🚨🚨🚨

[não revisado]

--

CAROLLINE POV

Juliette era a personificação do pecado. Eu normalmente consigo me segurar, consigo me conter. Mas desde a chegada dela na mansão, onde ela achou que eu era Sarah, eu senti algo fervendo dentro de mim.

Juliette parecia ser um anjo e o diabo ao mesmo tempo.

Eu tinha noção de tudo o que estava acontecendo naquela sala. Ela estava fazendo o que foi instruída a fazer: seduzir. E bom, ela conseguiu, mais do que eu imaginava.

Mas eu saí frustada, não por não ter conseguido nada com ela. Mas por eu ter tentado.

Eu jurei para mim mesma que depois daquele dia em que ela me pegou transando com a Marina, que não ia passar do ponto com ela, que não iria de forma alguma tentar algo com ela.

Mas como eu pude notar, meu corpo não quer me obedecer.

Eu sentia muito bem a pulsação entre minhas pernas quando ela estava posando, mas eu não queria fazer nada, eu poderia muito bem me controlar. Mas ela teve que ser indiscreta e comentar da minha vergonhosa ereção. Ela tinha que me provocar com aquelas poses altamente sexuais.

Eu deveria ter chamado outra pessoa para fotografar ela! Mas quem eu quero enganar?! Se eu realmente queria fazer isso, se meu corpo estava pedindo pelo amor de Deus para que ela me tocasse.

Eu já tinha percebido que eu não conseguia não tocá-la. Desde muito tempo atrás eu sabia que não conseguiria me segurar.

Eu estava contando que minha irmã a usasse igual usava as outras. Mas pelo meu azar, ou sorte, vai saber. Elas ficaram mais unidas.

Voltaram do Brasil como unha e carne e eu realmente percebi que minha irmã pode realmente estar gostando de alguma pessoa boa. Não aquelas barangas que ela costumava ficar.

Aqui estava eu no banheiro checando se minha ereção tinha ido embora.

Eu não deveria ter a puxado e jogado na parede, eu não deveria ter a tocado! Além de antiético ela era a namorada da minha irmã!

PORRA O QUE EU TENHO NA CABEÇA?!

Eu preciso urgentemente falar com ela e pedir desculpas por isso. Estou me sentindo uma idiota.

A ressaca moral é a pior de todas.

Então me olhei no espelho e respirei fundo, torcendo para que ela ainda estivesse no prédio.

Caminhei respirando fundo e olhando para todos os lados e nada dela. Fui onde a gente tinha fotografado e ela não estava mais lá.

Entrei no camarim e lá estava ela de roupão com a Marina do lado.

Merda! Não poderia ser pior a situação.

- Meu bem! Estava te procurando – Marina se levantou e veio me dando um selinho. Não tive como recusar. Piorando mais as coisas com Juliette que me olhava indignada.

Não a culpo, minutos antes eu tava tentando agarrar ela e agora to beijando outra na sua frente. Eu sou uma canalha mesmo.

Me esquivei um pouco de Marina e tentei não falar tremulamente. Eu estou com vergonha de eu mesma.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora