Chegay!
PREPARE O SEU CORAÇÃO PRAS COISAS QUE EU VOU CONTAR...
TALVEZ CONTEÚDO "EXPLÍCITO"
Boa leitura!
--
NARRADOR POV
Juliette acordou em cima de Sarah, seu rosto estava no peito da loira, enquanto a mesma lhe envolvia com os braços. Tentou levantar sem acordar a mesma, mas para a sua sorte ou azar, a loira abriu os olhos e apertou a morena mais forte em seus braços.
- Bom dia – Juliette falou baixinho
- Bom dia, Juh. Dormiu bem? – A loira perguntou dando um beijinho no topo de sua cabeça – Que horas são?
- Dormi e você? – a loira assentiu – eu não sei, mas acho que deve ser bem tarde, já que o ar não ta dando muita conta do calor... Bom, vou levantar e cuidar, quero entrar naquela piscina hoje ainda.
A loira resmungou quando Juliette saiu de seus braços, mas logo mudou sua fisionomia ao ver a morena só de blusão e calcinha box, rapidinho ela acordou e se virou e pegando seu celular que estava na bancada da cama. Ela respirou fundo e o olhou pro Junior que ainda estava dormindo, a fazendo agradecer aos deuses por isso.
Assim que Juliette saiu do banheiro, já vestida, Sarah entrou e fez o mesmo rapidamente. As duas desceram juntas para a cozinha e viu que não tinha ninguém acordado ainda.
- Vamos fazer café ou já vamos fazer algo pra almoçar? – Juliette perguntou.
- Acho melhor a gente fazer um café rapidinho e comermos algo, enquanto pensamos na comida.
- Acho que a comida que a gente pode fazer é o clássico de quando estamos de ressaca.
- Que clássico? – Sarah perguntou já fazendo o café
- Você não sabe? – a loira negou – estrogonofe de frango, arroz, farofa, batata palha e um coca bem gelada!
- Nossa! Eu não sabia disso! Real.
- O que Sarah? Aaaaa Sarah? Sério isso Sarah? – a morena falou e a mais alta sorriu com o jeito da mesma.
- Sim, ué!
- E o que tu comia quando tava de ressaca?
- Ah... na verdade as cozinheiras lá de casa sempre faziam algo, mas nunca tive a comida da ressaca...
- Tu nunca cozinhou, peste? Não to acreditando! – Juliette falou com as sobrancelhas levantadas e com as mãos na cintura, incrédula.
- Claro que já, mas só coisas rápidas, macarrão, nada dessas comidas assim... – Falou a loira botando a mesa do café para as duas.
- Então tu sempre foi mimadinha, uh?! – Juliette perguntou divertida.
- Talvez um pouco – confessou – mas nunca pedi essas coisas, eu só tinha...
- Às vezes eu tenho que lembrar que tu é podre de rica, sempre teve tudo o que quis... Sabe, nunca faltou nada na minha casa, apesar de sempre termos que trabalhar mais do que o normal, nunca ficamos sem nada. Minha família sempre sobreviveu e nunca desistiu, acho que por isso eu consegui ir pra New York estudar, nunca desisti.
- E como anda a situação da sua família? Eles tão no Brasil, certo?
- Sim, todos moram lá. Eles estão bem, eu tenho mandado dinheiro pra eles, apesar de agora nós estarmos bem estáveis, sempre é bom ajuda-los, já que eles me ajudaram tanto. Quando eu me formar e conseguir um bom emprego, quero dar mais conforto para eles, esse é o meu maior objetivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...