Talvez conteúdo um pouco "impróprio".
Boa leitura!
--
Sarah POV
Eu estava radiante, estava indo buscar Gilberto e depois passaria no apartamento de Juliette para busca-la junto com os seus amigos.
Esse era o final de semana que iriamos passar na minha casa de praia e eu estava esperando por esse momento a minha vida toda!
Chegay na frente do apartamento de Gil e ele já estava me esperando na recepção do condomínio. Confesso que ele estava mais ansioso do que eu para esse dia. Não querendo falar nada, mas esse final de semana talvez poderia ter a minha maior conquista desde o começo desse relacionamento.
Não que eu estava tratando Juliette como um prêmio, longe disso. É porque isso é bem significativo para mim, porque... porra é a Juliette! Simplesmente o motivo do meu colapso.
- Chegay vagabunda, pronta pra botar o terror junto com o juniro? – Gil chega sentando ao meu lado no banco do carona, enquanto eu dirigia.
- Espero que sim, não vou mentir! – Nós rimos e ele olhou sério para mim.
- Mas falando sério amiga... tu vai botar pra cima mermo?
- Migo, então, eu to pensando em algumas coisas, mas é mais pra provocar, dar o troco por tudo que ela já me fez, mas se rolar, rolou, não vou pressionar, só dar uma maltratada, sabe? – Pisquei pra ele que sorriu.
- Sarah, Sarinha, Sarão... tu toma cuidado mulher, só isso que eu tenho pra te dizer... tu pode ser a pica das galáxias, mas se tratando de Juliette, tu perde o rumo, essa mulher já te mostrou isso...
- Relaxa Gil, ta tudo sobre controle. Vai ser um final de semana leve, prometo! – Disse já chegando ao meu destino.
Liguei pra Juliette dizendo que estava esperando-os na frente do prédio.
Juliette POV
Estava terminando de fazer minha malinha, como era só um final de semana, resolvi levar pouca coisa, mas todas as coisas que eu levaria eram de boa qualidade, graças ao cartão black que o demônio loiro me deixou usar naquele dia das compras.
- E ai amiga? Pronta para ficar um final de semana com aquele pecado de mulher? – Camilla chegou entrando no meu quarto.
- Nasci pronta meu amor! Mas confesso que to um pouco apreensiva, mas acho que vai ser divertido!
- Pois eu to doido para averiguar o corpo do Sarão – Eu e Camilla olhamos para o João no mesmo tempo - o que? Ah Camila!? Vai dizer que tu também não ta curiosa para ver?
- Não mais que a Juliette, mas ela ta com cu doce e não quer admitir! Mas que ela botou todas as micros lingeries e de renda na mala ela botou... – os dois me olharam maliciosos e eu revirei os olhos.
- Ninguém me respeita nessa casa não é? Agora eu vi...
As risadas dos gêmeos foram interrompidas pelo toque do meu celular e logo em seguida estávamos descendo até o carro para dar partida para o então final de semana.
- Cadê Carlinha? – Perguntei
- Ela disse que vai no carro dela, disk vai levar uma pessoa – Sarah falou e Gilberto quase morreu engasgado
- COMO ASSIM? ESSA VAGABUNDA NÃO ME FALOU NADA! To chocada!
E nesse clima de fofocas, divas pop tocando na rádio, várias risadas e olhares de Sarah para mim pelo seu retrovisor, chegamos na casa de praia dos Andradres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...