RECOMEÇAR

4.6K 240 465
                                    

Esse nome do capítulo nunca fez tanto sentido para mim KKKKKK

Olá pessoas, como estão?

Eu estava no cativeiro da Beyoncé, consegui sair só agora, por causa do novo álbum...

Ainda estou tentando pegar o feeling da fic de novo, espero que gostem do novo capítulo!

Boa leitura [Não Revisado] (que saudades falar isso kkkk)

--

NARRADOR POV

Uma semana se passou desde a casa de praia, desde a vinda do Nirvana para a "família", todos se encantaram com o pequeno esfomeado. Sim, esfomeado, ele subia na mesa para comer a comida toda, se jogava em cima das suas mamães tentando comer tudo o que elas tinham.

A confusão foi instaurada quando chegaram em Nova Iorque, pois Juliette o queria levar para seu apartamento, mas Sarah não queria ficar longe dele. Resultado? Fazia uma semana que Juliette estava no apartamento de Sarah, junto com Nirvana. Tudo uma desculpa para não ficarem longe uma da outra...

Uma semana do Nirvana seguindo Juliette para todos os cantos, ela era sua favorita, era bem óbvio. Seja pela fala mansinha de Juliette ou todos os petiscos que ele ganhava dela.

Sarah já era mais respeitada, em partes, pois o sofá da área externa nunca poderia ficar sem capa protetora, digamos que o sofá virou seu "poste" preferido. E toda vez que a loirona brigava, ele ia correndo para as pernas de Juliette.

A galega estava travando uma briga intensa contra ele, o motivo era: quem conseguiria ter mais atenção da Juliette. Nirvana tinha ganhado a disputa por enquanto, pelo menos era isso que Sarah resmungava para todos.

Nirvana era um vira-lata bem esperto, ele sempre comia a comida da Sarah, mas da Juliette, ele nem se atrevia a cheirar. A galega dizia que era uma disputa de território, onde claramente ela estava perdendo.

Ele começava a se acostumar com a vida agitada de suas mamães, mas nunca deixava de chorar a noite querendo entrar no quarto onde elas dormiam, para claro, deitar no meio das duas.

Mas nos últimos dias, Sarah tem trabalhado em casa e têm levado Nirvana para passear mais vezes, tem o levado na mansão e parece que a trégua estava sendo erguida entre eles dois.

Nirvana era o novo xodó, todos queriam ir ao apartamento de Sarah para conhecê-lo, e as mamães descobriram que ele sabia fazer uma manha para se ter o que quer, além de amar brincar de correr pela casa e subir em cima das coisas, era alegria na certa.

Sarah e Juliette estavam cada vez mais unidas, se alguém tinha dúvidas que elas estavam em algo sério, não tinham mais. Faziam tudo juntas, mas não eram grudadas uma com a outra, havia uma certa maturidade que faltava no começo de tudo.

Era bonito de se ver e todos torciam por elas, era nítido. A mídia amava soltar notas sobre o novo casal queridinho do momento. Tudo era sobre elas, até uma fanbase na internet nasceu desse shipper. A internet pirava a cada evento que as duas compareciam, sempre bem-vestidas, simpáticas. A comunidade LGBTQIA+ ia a loucura a cada click de interação entre ambas.

Mas hoje o dia começou um pouco diferente do habitual e Juliette percebeu isso logo ao acordar e não encontrar nem Nirvana e nem Sarah. Apenas um bilhetinho na cama.

"Amor,

Tive que sair mais cedo, não queria lhe acordar, Nirvana está comigo, vou levá-lo no pet shop, ou já levei, depende da hora que você acordar. Fiz nosso café da manhã, está na posto na mesa da cozinha. Estarei fora o dia todo resolvendo algumas coisas, mas logo, logo nos veremos. Lucas estará lhe esperando para levá-la ao trabalho. Coma direito!

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora