THE INTERVIEW

5.2K 462 1.2K
                                    

Dois dias se passaram desde a conversa de Sarah com a Ginger. Nesse curto período de tempo, Carla se autodenominou a advogada de Sarah, menos gente sabendo desse acordo melhor para a maior.

Como Carla era advogada e tinha várias especializações, além de já ter feito parte desse negócio anos anteriores, achou que seria melhor assim e Sarah não viu problema em prosseguir dessa maneira.

Durante esses dois dias Carla contatava Ginger para algumas novas cláusulas que Sarah queria no contrato, nada de mais, era mais por capricho mesmo, mas isso tudo não interferia em quase nada, somente Sarah sendo Sarah, querendo ter mais controle sobre tudo.

Hoje seria o dia em que Ginger mostraria os "currículos" das suas possíveis pretendentes, teriam mais uma conversa e provavelmente iriam marcar o lugar onde ela queria levar.

Era cedo, ainda nem eram 10 horas da manhã, mas era o único horário que a loira poderia atender a empresária antes do anoitecer. A vida dela era realmente ocupada.

POV SARAH

- Vitória, as 10 horas terei uma reunião com uma ruiva chamada Ginger, avise na recepção lá de baixo, deixe-a passar e assim que ela chegar traga dois cafés.

- Sim, senhorita Andrade, mais alguma coisa?

- Remarque todos os meus compromissos que seriam a partir das 19 horas de hoje, e não me repasse nenhuma ligação não programada ou esperada de hoje. Já tenho assuntos demais para tratar, qualquer coisa repasse para Carla.

- Entendido, senhorita.

Depois de falar com a minha secretária, entrei na minha sala e me sentei colocando minhas coisas em qualquer lugar da mesa.

O dia mal tinha começado e eu já tinha saído de uma reunião, eu realmente estava exaustada, deveria seguir os conselhos de minha irmã e tentar não resolver tudo, deixar que o povo que eu contratei façam o trabalho deles.

Mas o problema é que é a minha empresa, meu legado e da minha família. Caso aconteça algo eu não seria capaz de me perdoar. Era muita coisa para se fazer e pouco eu.

Também não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei o Gil me influenciar... Claro que isso tiraria todos os meus problemas em conseguir companhia, mas isso não era difícil, era só eu estalar os dedos e alguma já corria para cima de mim. Nunca foi difícil companhia.

O difícil sempre foi ficar à vontade com a mulher que fosse, não consigo contar quantas camisinhas furadas eu já percebi que tentavam me empurrar. Eu não podia baixar a guarda nem na porra de uma foda!

Vou tentar ficar pelo menos o mês das aparições públicas com alguma das meninas da Ginger, pelo menos vou saber que vou estar segura, pois não é possível que elas são doidas de querer pagar 2 milhões de dólares de multa e claro que coloquei umas cláusulas para me proteger mais.

Na verdade, eu to até um pouco curiosa para saber mais sobre quem a Ginger vai me mostrar, não posso andar com qualquer uma não é mesmo?! Até porque eu sou a Sarah Fucking Andrade! O paraíso dos bissexuais. Querendo me gabar não, mas eu sou foda demais. Estar onde eu estou, ser quem eu me tornei não é pra qualquer um não.

- Senhorita Andrade, a senhorita Ginger está aqui – Fui tirada dos meus devaneios pela ligação de Vitória.

- Pode autorizar a entrada... e não esqueça os cafés.

- Sim, senhora.

Ouvi duas batidas na porta e a bela ruiva apareceu na minha sala acompanhada de minha secretária já com os dois cafés. Ela era eficiente demais, devo admitir. Por isso contratei.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora