Voltei luas!
Mais de 8K de palavras, quase não termino!
Esse capítulo tem algumas (várias) músicas, vou botar na ordem para facilitar a vida de vocês caso queiram ler escutando.
SWEET CREATURE – HARRY STYLES
QUICK MUSICAL DOODLES AND SEX - TWO FEET
LOVE IS A BITCH – TWO FEET
HRS AND HRS – MUNI LONG
FEEL IT – MICHELE MORRONE
I PUT A SPELL ON YOU – ANNIE LENNOX
Espero que eu tenha conseguido entregar o que foi proposto. Não tinha mais como adiar o capítulo, é isso.
Boa leitura! [Não Revisado]
--
JULIETTE POV
Eu poderia dizer que estava um pouco frustrada por a todo momento em que as coisas iriam esquentar, tinha algo que nos impediam.
A primeira foi a entrega da minha comida... e lá se foram quase duas horas para comer e deixar a comida fazer digestão.
Uma coisa que eu gosto bastante na Sarah é que ela é um pessoa simples, mesmo sendo bilionária e afins, ela não tinha frescura em comer sentada no tapete da sala e comer com as mãos.
Claro que uma pessoa como ela, com acesso a tudo do bom e do melhor só está acostumada com as melhores coisas da vida. Mas, mesmo assim ela não esfregava na nossa cara tudo o que ela tinha ou entendia nesse mundo dos ricos.
Lembro muito bem no começo em que começamos a nos relacionar, ela me explicava tudo direito, me deixava a vontade em relação a tudo e não reduzia as nossas saídas a lugares que só iam a nata da nata.
Quando as coisas estavam caminhando bem de novo no chão da sala, Camilla chegou com João bêbados e começaram a tagarelar sobre a noite e o boy que Camilla conheceu.
Resultado? Sarah dormiu no meu colo enquanto eu lhe fazia cafuné e ouvia sobre o boy de Camilla.
É tão estranho como tudo isso soa tão certo para mim. Ela se sentindo bem o suficiente para dormir no meu colo, em meio ao caos que eram os gritos de Camilla e João.
[SWEET CREATURE – HARRY STYLES]
Agora estou aqui acordada velando o sono dela, não deve ser mais que 8 horas da manhã. Eu sei que temos que nos levantar, mas ela parece estar tão confortável, tão feliz?
Meus olhos percorreram todo o seu corpo e eu suspirei redecorando cada pedaço seu.
Por que tão linda?
Desde ontem seus braços estão reivindicando minha cintura fortemente. Me pergunto se isso tudo é medo de que eu fuja de novo ou só necessidade de estar perto de mim. Não tinha certeza de qual era a pergunta, mas a resposta era só uma: Eu não iria sair de perto dela nunca mais.
Eu não queria começar a ficar contemplativa e perder mais tempo ainda na cama, apesar de querer me aninhar mais a ela, sentindo seu cheiro até dormir de novo em seus braços.
Me movi lentamente para fora da cama e fui fazer nosso café. Eu sei que deveríamos ter levantado mais cedo para ir trabalhar, mas eu não queria interromper seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...